Amigos Mara!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tatuagens de famosos

 Gente, desde que o mundo é mundo o homem tem essa neura de se pintar, e quem gosta  de tatuagens sabe que é um troço que vicia, quando você pensa que já está satisfeita por ter uma, duas ou três... Lá vem aquela vontade danada de fazer outra e geralmente ninguém resiste, as celebridades são prova disso, a maioria têm mais de uma.
 Eu mesma vou ter que confessar que tenho quatro e não se pode parar com número ímpar rs. Só que no meu caso, sou advogada e uso muita roupa, também tenho cabelo comprido e acaba que quase não dá pra ver, ou melhor, não daria se não fosse a do meu pé esquerdo que é bem vistosa. Depois posto as minhas também quando fizer um post de mortais rs.



  Essas aí pertencem a linda e loira Xuxa Meneguel a que o cós esconde um pouco é um golfinho ou talvez um boto côr-de-rosa, as demais só dedicando seu amor a sua filha Sasha.


  A Luana Piovani é outra que gosta e apesar da moça ser um tanto temperamental as suas imagens são bem delicadas, além dessas duas a moça ainda possui outras tatuagens.
  Já as da musa Anjelina Jolie são estranhas, místicas talvez, a mim não agrada mas considero essa mulher a beleza personificada. CORRIGINDO: As tatus da Jolie também são dedicadas aos seus filhos, não são nada de místicas, uma delas representa a latitude e longitude de onde seus filhos nasceram.


    A Sandy também dá suas cacetadas, tem uma linda no pescoço, confesso que tive que pesquisar para saber o significado, omnia vincit amor: "O amor vence tudo", é uma frase em latim de autoria de Virgílio. Achei muito singelo!! A cara dela.


Mais uma tatoo muito bonita para combinar com a dona, que na minha humilde opinião é um dos rostos mais bonitos da televisão brasileira, é da Isis Valverde. Mais uma citação em latim Dominius Pascit Me que significa "O Senhor é meu Pastor", lindinho e de muito bom gosto.


Quem pelo jeito também se passa por uma tatoo é a atriz Cléo Pires, essa da imagem  abaixo é uma frase em inglês: Live and let die, significa viver e deixar morrer, hum... Sei não se gosto disso, há! Tenho certeza, não gosto dessa farase, prefiro a da Isis Valverde.




Volto a salientar que você deve estar muito seguro do que ira tatuar e onde, temos muitos casos de pessoas que se arrependem ou depois descobrirem que não se identificam com a imagem que escolheram e para retirar o desenho não é tão simples e barato assim.
Aqui temos casos de pessoas bem resolvidas e felizes mas também posso ilustrar o que digo com a Carol Castro que no seu último ensaio para a revista Boa Forma pediu para esconderem sua tatoo com photoshop:



  As estrelinhas da Hihanna todo mundo conhece, as coisas mais cut cut. Hihanna também tem outras tatoos. Aguardem o post das mortais mas não menos exuberantes.

 
Temos mais tatuagem de famosos aqui !!

E por falar em estrelinhas...
Para fazer uma tatuagem o ideal é que se esteja realmente decidido a respeito da imagem e a parte do corpo que tatuará. Essa moça Belga, por exemplo, no auge de um impulso, tatuou o rosto com uma constelação de estrelas e depois ao deparar-se com a imagem bizarra ,  arrependeu-se. Só que a doidivanas achou que não era cáca suficiente e  tentou processar o tatuador alegando que dormiu enquanto era tatuada e quando acordou estava com essa cara de noite estrelada. Mas é que não dá mesmo pra dormir com tantas agulhadas amiga! Logo ela percebeu que a história não colava e retirou o pedido de indenização.


Se você tem uma tatuagem mara!! e não se importa de mostrar para outras pessoas, manda uma foto para o meu e-mail: mara.rejane30@hotmail.com pretendo fazer um post com tatuagens de pessoas não famosas mas chiquérrimas como nós rs.
Sabe, é que nos comentários as pessoas falam: também tenho uma tatoo assim, açado, e eu fico pensando, que interessante, gostaria de ver! Então faz assim, manda pra mim, fala seu nome,  cidade que eu mostro pra todo mundo. Manda mesmo, há!! E autoriza.
Me encontrem também no Instagram !!! Esperando... @MARAREJANE30

Beijão.

E você faria tatuagens? Gosta mas não faria? Tem tatoos?? me conta tudo. Bjo.

33 comentários:

  1. Cá pra nós! Como assim que essa colega se tatua dessa forma, não sente....e ainda quer processar o tatuador ?! Me desculpe...não consigo entender a mente humana...rsrsrs
    Gostei muito do seu blog, tenho várias tatuagens...curto muito a arte de tatuar, desenhos nas outras pessoas e por isso encontrei seu espaço....Foi um prazer
    Tudo de bom
    e até a próxima
    beijo
    Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, verdade, não tem chance!
      Tatuagem é o máximo e está muito na onda,
      mas no rosto pra mim não dá.
      Bjooo Virginian.

      Excluir
  2. TEM GOSTO PARA TUDO, EU PARTICULARMENTE NÃO CURTO, MAS SE ELA GOSTA O MAIS IMPORTANTE É SE SENTIR BEM, SE ELA SE SENTE ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente, amo essa arte milenar.......tanto que tenho três, nas costas um beija - flor, versículo biblico do salmo 23, versículo 1, O Senhor é o Meu Pastor; nada me faltará. E quatro patinhas de cachorro, animais são o meu fraco.....Se eu pudesse faria mais, mas como sou casada com um cara muito enjoado....ja viu né!!!! bjos, Renata...

    ResponderExcluir
  4. adorei suas postagens Mara :)
    estou pensando seriamente ein copiar a frase da sandy , pois sou apaixonada por tatuagens embora tenha só tres ,um gato preto no pulso, uma estrelinha na lateral do braço e o nome dos meus pais no antebraço.
    vou aguardar novas ideias :D rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathy!!
      E a tatoo com a frase "O amor vence tudo" saiu???
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Nathy, que bom que vc gostou do post!!
    Vc pode perfeitamente fazer mais tatuagens, pelo que vc decreve as suas são bem singelas e a frase da Sandy é perfeita. Apareça sempre.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Mara, ameeei seu blog, bom sou fanática por tatto, já tenho 4, uma borboleta no pescoço(pra mim significa minha liberdade, amo), uma pimenta na virilha, um trevo de 4 folhas no cóccix, e o nome do meu pai e da minha mãe separados pelo símbolo do infinito na canela esquerda(na parte de dentro da perna).. enfim, gostaria que postasse mais opções, quem sabe eu copio e faço uma inspirada no seu blog!!! suceso e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ai um post maravilhoso sobre tatoos!!
      Já fez mais??
      Beijos Juliana.

      Excluir
  7. Adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  8. a belga é meia marada uh? e nunca tinha reparado que a angelina tinha tantas tatoos

    ResponderExcluir
  9. Mara,adorei seu blog.
    tenho uma tattoo no pé, escrito "Senhor guie meus passos" e estou louca pra fazer outra.
    Quero fazer o nome dos meus pais e do meu irmão.
    Depois vou t mandar uma foto pra vc postar!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mara gostei muito do seu blog meus Parabéns, Então estou pretendendo fazer uma Tatu com o nome dos meus Pais, Qualquer coisa te mando por e-mail.

    ResponderExcluir
  11. legaaaal esse bloog.. tenho tatto e taals.. mais tatuageem no rostoo eu nunca fariaaa.. jamais mesmo.!essa moça belga e mt lokaa msm de fazeer isso.. adoro estrelaas .. mais estragoou o rosto fazendo isso ..bjs

    ResponderExcluir
  12. Viu só que mancada?? Acho que ela so podia estar sob efeito de alguma substancia estranha para pedir para fazer e se arrepender logo em seguida. Bjo e apareça!!

    ResponderExcluir
  13. Oi adorei seu blog... muito legal e criativo, tenho 3 tatoos, mais estou pensando em aumentar... pois adoro, tenho uma estrela no dedo, uma patinha da minha cadelinha no pulso e a frase carpe diem no pé direito. Gostei da frase da Sandy e da Isis Valverde. bj

    ResponderExcluir
  14. adorei seu blog..
    parabens,pretendo faser uma tatu com o nome de minha filha,so nao decidi onde!!
    continui postando as tatu das famosas adorei..

    ResponderExcluir
  15. AMEI TD POR AQUI. AMO TATOO, NOS OUTROS...

    ResponderExcluir
  16. nossaaaaaaaaaaaa, prefiro 100000000000000000000000000000000000000000000 vezes mais a tatuagem da Cléo do que a da Isis, a da isis é muuito idiota! coisa de evangelico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk!!
      Não gostei da frase pq tenho muito medo de morrer!!
      Mas na Cléo tudo fica rico né bem??
      Bjooo.

      Excluir
    2. preconceituosa!!! é um versiculo biblico
      católicos espiritas e tantos outros religiosos usam a biblia
      mente pequena..pensa antes de sair escrevendo besteira!!

      Excluir
  17. Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wished to say
    that I have truly enjoyed surfing around your blog posts.
    In any case I'll be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!

    my weblog ... Path of Exile Gameplay

    ResponderExcluir
  18. Aw, this was an extremely nice post. Taking the time and actual effort to produce a great article…
    but what can I say… I hesitate a lot and don't manage to get anything done.

    Look at my page - Path of Exile Wraeclast

    ResponderExcluir
  19. Every weekend i used to visit this site, because i
    want enjoyment, for the reason that this this website conations in fact pleasant funny information too.


    my blog ... Bukkit Setup

    ResponderExcluir
  20. Hello to every one, the contents present at this site are in fact awesome for people experience, well,
    keep up the good work fellows.

    Look at my homepage: http://yasinclub.com/profile/mpgfrank

    ResponderExcluir
  21. Amazing! This blog looks exactly like my old one! It's on a entirely different subject but it has pretty much the same page layout and design. Superb choice of colors!

    My web-site: Bukkit 1.5.1

    ResponderExcluir
  22. Excellent, what a webpage it is! This weblog provides helpful information to us,
    keep it up.

    Also visit my web site: Dota 2 Gameplay

    ResponderExcluir
  23. You actually make it seem really easy with your presentation but I in finding this matter to
    be really one thing which I feel I would by no means understand.
    It sort of feels too complex and very extensive for
    me. I'm having a look forward to your subsequent submit, I will attempt to get the hold of it!

    My webpage :: Marvel Comics

    ResponderExcluir
  24. This design is spectacular! You certainly know how to keep a reader entertained.
    Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well,
    almost...HaHa!) Fantastic job. I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it.
    Too cool!

    Here is my weblog - Youtube Suggestions

    ResponderExcluir
  25. queria ideias para tatuagens no pulso...

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!