Amigos Mara!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Passo a Passo de laço para Presente!

Olá pessoas lindas!!
Domingo já é dia das mães, a loja está a todo vapor. Estamos todas animadas com o laço que aprendemos a fazer com uma empacotadeira amiga minha. Vou compartilhar um passo a passo simples para você que tem duas mãos esquerdas e não consegue fazer um laço bonito, porque sempre fica tortinho ou com uma perna maior etc...  Com esse molde não tem erro! 
Eu não estou descobrindo a roda não viu gente!! ( Lembrei agora de um povo ai, rsrs). É que eu aprendi agora e estou toda empolgada, vou dividir com quem, como eu, não sabia fazer ok? 


O molde é esse, tem que escrever os números, eles são a direção que você vai usar para fazer o laço. O material ideal para fazê-lo é o mil e uma utilidades, o EVA.

Agora ficou fácil arrasar nos laços hehe... Começa prendendo a fita por trás do molde, e vai se orientando pela numeração para dar as voltas da fita.


 Vai contornando o molde com a fita até fazer 3 voltas, que é o ideal para o laço ficar bem bonito.


Agora tiramos o molde.


Grampeamos e colamos uma  fita, na parte de trás do laço para fechar o pacote, detalhe: essa merece uma generosa camada de cola, caso contrário ela solta bem fácil.


Hora da emoção, quando você solta as partes do lindo.


E ele vai ficar assim, e você assim :)



Espero que gostem, nós estamos amando!! Quero agradecer a Antonia que fez as fotos do PAP. Beijo Antoniaaa!! Beijo grande a VOCÊ que  passa aqui e nos prestigia com um pouquinho da sua atenção :)

5 comentários:

  1. Parabéns Mara Rejane está lindo o Blog amei tudo bem organizado lindo mesmo as decorações, sucessos flor! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa!!! Eu PRECISO fazer um molde desses, ficou realmente MARA! Muito obrigada por compartilhar ^^ Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!!! Parabéns pelo blog!
    Dá uma passadinha pelo meu tb!
    http://amoramoreva.blogspot.com.br
    Obrigada!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!