Amigos Mara!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sua tatuagem aqui!!

Ladies and gentlemen: finalmente terminei o post de tatuagens dos anônimos mas não menos exuberantes, fiquei muito feliz com a colaboração dos amigos do É Mara!!  
   
Vamos começar com a tatoo da lindíssima Taynara Mesquita, trata-se de uma declaração de amor a sua mãe que ficou transbordando de felicidade quando viu a surpresa:



A próxima é a da Stephanie Vicco e segundo ela significa: (de cima pra baixo): Mãe, Pai, Irmão mais novo e Amor. E as suas lindas flores Sakuras. Vou esaperar que a Stephanie me envie uma foto maior para o próximo post.




A Sâmia Reis é uma que "causa" com essa frase nas costas, é muito linda!!




Agora temos a da Vivian que mora na zona sul de São Paulo, a tatoo dela também é perfeita graças ao Bebeto tatuagens artísticas. Ela não falou de quem é o nome mas desconfio que seja de sua gatinha que está em todas as fotos do orkut.



Esse é um dos trabalos do Monke Tatoo, aqui mesmo de Rio Branco, achei muito fofa!!



Finalmente, as imagens da blogueira:





Como quem desenhou essa tatoo foi um homem, o "sem noção" fez a segunda borboletinha de cabeça para baixo, talvez ela seja eu, às vezes sou um pouco do contra rs.

Volto a salientar que você deve estar muito seguro do que ira tatuar e onde, temos muitos casos de pessoas que se arrependem ou depois descobrirem que não se identificam com a imagem que escolheram e para retirar o desenho não é tão simples e barato assim.
Aqui temos casos de pessoas bem resolvidas e felizes mas também posso ilustrar o que digo com a Carol Castro que no seu último ensaio para a revista Boa Forma pediu para esconderem sua tatoo com photoshop:






Agradeço de coração as pessoas que colaboraram com o post me enviando suas fotos.  Espero que tenham gostado, voltem sempre!! Beijo no caração de vocês!!



10 comentários:

  1. Legal!
    Eu gosto de tatuagens e tenho uma, acredito que elas refletem a alma da gente de alguma forma!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. eu amei o post!
    super bacana as tattoos

    SâmiaReis

    ResponderExcluir
  3. mara adorei o post realmente ficou maraaaaaaaaa ha o nome alice que esta na minha tatoo realmente é da minha filha parabens ficou ótimo espero novas fotos ate breve

    vivian

    ResponderExcluir
  4. Lindo Maraaaaaaaa....amei,tenho vontade de fazer umas borboletas nas costas!!!seu pé é uma graçinha....
    bjjss
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  5. Realmente a tatuagem da Carol Castro não é bonita. mas as demais achei bonitas!!

    ResponderExcluir
  6. ja nao achei tanta graça nas tatuagens, axo linda tatuagens tipo fenix

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de tatuagens onde tem frases ou palavras! Eu tenho escrito "Que seja Doce" na parte de dentro do tornozelo direito e daqui uns meses vou tatuar "paz e amor" no mesmo tornozelo, entretanto, do lado de fora.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!