Amigos Mara!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais tatoos de famosos

Genteee o queridinho das estrelas, em se tratando de tatuagem, é mesmo o Kiko Tattoo   o cara é fera !! Ele tem um studio na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, é só linkar e ver seus trabalhos que realmente são maravilhosos!! Sabe o melhor de tudo? Ele é uma pessoa super humilde (vi uma entrevista com ele na TV). Um pouquinho da arte do Kiko aqui:


A mais nova da Isis Valverde, que ja tem uma frase na nuca, lembra? post tatoo As duas máscaras a da tragédia e a da comédia que representavam a arte do teatro na antiga Grécia, teve uma releitura bem bacana, eu gostei e vcs?
Olhem agora as do Bruno Gagliasso, elas fazem muito sucesso!! Ele tatuou um olho azul na panturrilha esquerda, o próprio ator disse ser uma homenagem a uma mulhetr muito especial (sua esposa, também atriz Giovanna ewbank).



Ele também tatuou o Charlin Chaplin que tem tudo haver com sua profissão... Acho fofíssima!




Essa última deve ser uma das primeiras dele, reparem comop ele está magrinho e como a tatoo é pouco elaborada. Quando começamos a nos tatuar, geralmente estamos tão ansiosos que tatuamos qualquer coisa, essa, por exemplo, não vejo nada que justifique, não gosto tanto quanto as outras.


A Kelle Key também fez uma tatoo escândalo!!! Floral pelas costas e nuca, a garota tem estilo e atitude para fazer um desenho tão grande e aparente. 
Tenho mais imagens lindas de tatoos e o post das "tatuagens de mortais mas não menos exuberantes" vai sair viu? Já tenho imagens, aguardem!!
Se quiserem participar é só mandar fotinha para mara. rejane30@hotmail.com e autorizar que eu divulgue.

4 comentários:

  1. amei a tatuagem da isis! um pouco grande talvez... mas linda!

    ResponderExcluir
  2. advogada que escreve "tudo haver"? Se mata! Esse pais ta perdido mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog,adorei as tatuagens e os seus comentários sobre as tatoo são inteligentes,continue assim.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!