Amigos Mara!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aniversário Minnie rosa

Gente vou dar uma dica que talvez todo mundo saiba, mas a palavra nunca volta vazia, há de ajudar alguém. Essas palavras que usamos na nossa página, quando procuradas nos sites de busca tornam-se palavras chave, logo, é útil usar  palavras mais interessantes para uma eventual busca, EXEMPLO: Fiz o post do niver da minha filha com o título Festa Indhya Mariah, ninguém vai procurar isso no google então agora vou fazer um post com um título mais buscável (é latim rs). Isso estende-se às imagens também, o recomendável é que se dê nome às imagens, assim elas podem aparecer nas buscas, usualmente a gente com preguiça, põe só 01, 02, X, A, B... Daí a imagem pode ser linda, de grande utilidade mas não vai aparecer de jeito nenhum.

 Mais fotos da festinha da minha Indhya (lê-se India), alguns detalhes a mais. Já que pedi tanto socorro aqui, também quero mostrar o resultado e dividir a felicidade de comemorar 1 aninho da minha bebê com vocês. 
Todo evento tem furo por mais que você se esmere, nesse arco combinei com o rapaz dos balões para trazer um laço para enfeitar o centro do arco, te pergunto: ele trouxe??? Fiquei tão brava!! Por isso que todo organizador de festa tem fama de nervosinho. 
Na primeira foto dá para ver que fiz um mural com fotos da aniversariante com a família e alguns amigos, todo mundo queria ver se estave bem na foto. 

Eis na primeira foto a cabecinha da minnie que a Paty do Enchanté me deu como dica, vou deixar a minha também, comprei tinta em spray para pintar as bolas de isopor e montar as cabeças, não deu certo, a cabeça derreteu, ou melhor, o isopor derreteu quando apliquei o spray, tem que ser tinta para artesanato à base d água.
Na terceira foto está o guardanapo de cambraia que também era uma lembrança da festa, pensei em usar a Minnie mas como os cupcakes estão tão em alta optei por eles, tiver que fazer a imagem no Coreal para ser bordada na máquina, ficou fôfo, tinha o branco que era igualmente lindo, mas fica para outro post.

Olha a dica de como enfeitei esses vasos de doces, já estava estafada de tanto fazer jarro que não sabia o que fazer na tampa, então usei uma forma de brigadeiro dessas bem lindas, preguei um laço de fita desses prontos, passei uma renda no vaso e o resto ficou por conta dos doces, no primeiro post tem uma foto melhor.
Como já havia falado estava muito ocupada com meus convidados que não pude fotografar nada, esses doces estavam sobre um a caixa linda, forrada com tecido de bolinhas e um laço, as forminhas eram todas personalizadas mas o fotografo tirou a foto de cima para baixo de forma que não dá para ver os detalhes (triste).
Convite da festa com fotos da minha gatinha, assim os amigos guardam a lembrança da Indhya com 1 aninho.
As sacolinhas comprei prontas em papelaria, só fiz uma tag e enchi de guloseimas e briquedos, para as meninas  coloquei pulseiras, tic tacs etc... Para os meninos brinquedos.


O tema foi uma coisa que ficou também muito sutil, como ela é só um bebê, optei por fazer alguma coisa meio vintage, mais romântica, acho que ficou bom.


É isso gente do meu S2

Até breve!!

Beijossssssssss.

11 comentários:

  1. Menina, não acredito que a tinta derreteu o isopor... seria cômico se não fosse trágico KKKKK nunca imaginei que isso fosse ocorrer... mas ainda bem que no final deu certo e tudo ficou lindíssimo
    bjks

    ResponderExcluir
  2. É amiga, ainda bem que deu tempo de comprar outra tinta.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. AMMMMMMMMMMMMEEEI!!!Que capricho,tudo perfeito para um niver de 1 ano,esse ar vintage que vc deu ficou chic!!deve ter dado um trabalhão,mas valeu a pena,saiu das "mesmisses" de arranjos comprados.Amiga vc não tem idéia de como as fotos ajudam,tó 5 kls acima do peso....kkkkk...sexta tó indo no vigilantes do peso!!!pode rir.....,aqui no sudeste tá um frio de rachar,no inverno comemos mais imagina se deixar.....sabe o que é Mara se a gente deixa aí não consegue mais emagrecer,vai relaxando ,entende....aliás vc tá linda no niver da Mariah....é que devias ser uma miss antes de ser mãe!!!!só faz 1 ano ao poucos recupera seu corpinho.....fica co Deus minha linda. bjjss
    Mara

    ResponderExcluir
  4. Adorei a decoração
    meuestilo-rosicler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mara! Adorei sua visita e fico feliz que tenha gostado do devocional...é para abençoar e edificar que posto palavras assim...
    Menina, que festa linda! Perfeita em todos os detalhes, muito capricho, bom gosto e delicadeza, como deve ser a festa de uma princesa! Parabéns pra vc e pra sua baby fofa!!!
    Seu cabelo ficou lindo!!! hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara,
    Passei para retribuir a visita.
    Gostei do seu blog. Que niver lindo! Parabéns!
    Muito chique!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara, que delícia de festa, rica em detalhes... e só o fato de ser DIY, já diz tudo de com qto amor foi feita. Amei tudinho, ela uma fofa... vc linda, todos felizes, recordação maravilhosa pra toda vida, tbem não consigo computar os gastos quando entro de cabeça numa produção, mas a satisfação garantida é o que realmente conta nessas horas, bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mara! Vim agradecer o carinho! Será sempre bem vinda em meu blog!
    Agora, o que dizer dessa festa??? tá MARA!!!!Amei! Bjs, e bom final de semana!
    Silvia
    http://athenaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vc não imagina o trampo que foi!!! essa festa foi dada 30 dias após a mudança,bem vc deve saber,sua casa tb é grande,e ela trabalha,só chega a noite.....bem o principal é que td correu bem,eu postei as fotos escondida..kkk...pareço criança,ela é hiper discreta,eu sou hiper escadalosa....Mas Mara essa é a casa da minha filha ,a minha tó arrumando,é pequena e vai ficar bem aconchegante.
    Adivinha aonde eu vou!!!
    Vigilantes do peso,apelei tó com 79,99 klsss entrando no desespero,depois te conto.
    bjjsss minha linda....
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  10. A festa ficou divina, todos os detalhes. As tulipas, o bolo, cada detalhe que você cuidou. É a gente se realiza por elas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina que luxo essa festa da dua filhinha, lindo o nome dela também... vim retribuir a visitinha no meu blog. Gostei de tudo por aqui, vou voltar sempre! Beijos...

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!