Amigos Mara!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lindas imagens festa barbie

 
Olá pessoas queridas, ando meio sumidinha por conta de uma cirurgia que fiz a pouco, mas mesmo convalecendo não esqueço de vocês, até por que meu bloguinho só me dá prazer e esforço nenhum.
Tenho umas imagens de festa Barbie que podem servir como inspiração para você, acho um tema perfeito para festinha de menina, principalmente a partir dos 5 aninhos:


Repare que essa boneca linda está sobre o topo de um baleiro e nos demais degraus foram colocados alguns cupcakes, desconfio que a saia da barbie seja de pasta americana, ficou muito lindo.


Nessa imagem há apenas o busto da barbie fazendo as vezes de topo de bolo com cobertura de glacê, linda, linda!!


Essa é uma ideia de decoração com balões gigantes que fica uma graça em qualquer festa infantil, mas vou avisando, em locais abertos esses balões são totalmente inviáveis, no niver da Mariah sofri com essas bichigas, elas estouram com o vento, querem ir embora, é uma loucura!! Para vocês terem ideia, eram quatro balões na hora da festa só restaram dois (foto abaixo).

Niver Indhya, minha filha.

Nas mesas de convidados também dão um grande charme. É isso gente, em breve tenho novidades. Bjão.

Adendo: Happy Fest reinvindicou a autoria das imagens da festa dog chic (fotos 4 e 6). É que a gente vai guardando essas imagens bonitas e depois tem dificuldade de creditar, mas está aí, visitei o blog e também o site deles e é tudo lindíssimo!! Vale a pena mesmo ir lá e conferir quantos temas de festa maravilhosos ele dispõem, Happy Fest.



12 comentários:

  1. Menina parece até transmição de pensamento,acabei de te mandar um email.....Que bom que vc está bem.....se quizer conversar algo mais pessoal me manda email.....bjjjjjsss
    meu cachixo

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais4 de agosto de 2011 às 13:39

    Muito bom o blog,parabéns
    Aproveite e dê uma visita no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    E confirar tudo o que acontece por lá.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara, obrigada pelo carinho no meu blog, tbm já estou olhando tudo por aki!!
    Aproveito para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo lá no blog!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Tudo um sonho! Boneca e barbie é comigo mesma!

    Obrigada pela visita!
    Um ótimo fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. olá Mara! agradecemos o uso de nosso trabalho ( dog chic) em seu blog. Pedimos somente dar o crédito para WWW.HAPPYFEST.COM.BR. OK?
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Gostei muito deste artigo sobre a barbie. Parabéns e obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  7. adorei estou procurando , novidades para a festa da kamily para o seu 4 .
    anivesario

    ResponderExcluir
  8. Alessandra Magalhães18 de abril de 2016 às 10:20

    Linda decoração! Também queria saber o tamanho dos balões.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!