Amigos Mara!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Será mesmo??

 Desculpe mas eu não consigo deixar de mencionar a falta de respeito desse conceituado atacadista com o consumidor acriano. Eu não sei como funciona com o Makro de outras cidades, mas o de Rio Branco está uma bagunça, anuncia ofertas que não existem, o produto muitas vezes não está com o preço do anuncio, e eu sei do que estou falando porque sou fanática por ofertas, compro até o que não preciso para aproveitar uma pechincha.
Mesmo sendo um atacadista esse supermercado vende no varejo pra quem tem o tal passaporte,  já não oferece o mínimo de conforto ao cliente e ainda publica propaganda enganosa, assim não dá.
Perguntei a uma atendente onde poderia queixar-me e ela disse que no site do Makro, hum... Será que isso funciona mesmo? Dei preferência a me queixar aqui.  É importante salientar que eu não vou deixar de freqüentar o supermercado (ou sei lá como se chama) por esse motivo mas vou reclamar no site oficial sim e fazer a minha parte como consumidora, nós damos muito lucro a essas empresas, merecemos o devido respeito. Acredito que o problema no caso não seja má-fé e sim desorganização. Mas fico feliz pelos empregos que o Makro dá e pelas promoções, quando os preços dos anúncios correspondem aos do código de barras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!