Amigos Mara!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A denque não é brincadeira!!



      Minha Mariah pegou a danada da dengue, gente essa doença é grave!! Minha filha começou a ficar molezinha e a ter febre mas nada que chamasse atenção pois os dentinhos também estão prestes a nascer. Só que como a febre não sedia e o surto de dengue por aqui tem tomado proporções preocupantes, fiz o primeiro hemograma que ainda não acusou nem uma queda significativa das plaquetas. Minha bebê teve diarreia continuou tristizinha só tomando dipirona para controlar a temperatura, até que no quarto dia de dengue, suas plaquetas estavam em 100.000 quando o normal  é de 150.000 a 400.000 já estava em queda e a imunidade do ser humano depende delas,  fiquei muito preocupada!! A partir daí só desceu e chegou a 61.000. 
     Ela foi sendo hidratada como soros e somente, a dengue é uma doença para qual ainda não existe remédio. Fui pedindo a Deus com fé pela saúde da minha filha e mais uma vez Ele me escutou, independente de merecimento, como dizem, com amor incondicional.
Agora ela está bem, linda e saudável e eu só tenho a agradecer. 

2 comentários:

  1. Se DEUS quizer e ele há de querer Mariah vai ficar boa e tudo não passará de um susto.Estarei orando e entrando em seu blog para ter notícias dela.FIQUE COM DEUS.MILHÕES DE BJJJSSSS.Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Que bom que Mariah já está bem!!!!eu ainda não sei como responder no meu blog se ponho a resposta lá a pessoa tem que voltar lá para ter a resposta???Eu acho um saco rsrsrsr....acho melhor responder por email ou no blog de quem te visitou....Cada dia eu instalo ou aprendo algo novo!!!Eu me dou hiper bem com minha nora que por sinal se chama Patrícia tb,mas não é coisa da boca para fora não....é coisa que ninguém acredita,para vc ter uma idéia moro ao lado dela,saimos muito juntas e nos identificamos,quando venho para minha filha que fica a 800km da cidade que eu moro,eu tó cheia de remorso e me ponho a fazer as coisas para ela e as crianças.Eu fiz o meu blog para contar o meu dia a dia e também poder ensinar o que sei,e principalmente fazer amigos.....O papel eu comprei em loja de artesanato,é novidade mas ai em Rio Branco já deve ter.bjjjsss Mara Lúcia

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!