Amigos Mara!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Bruna Surfistinha


Eu e minha boca grande resolvemos falar sobre o filme Bruna Surfistinha. Na verdade esse filme me chamou muito atenção pelo fato de ser eu grande admiradora da atriz principal, Debora Secco. Depois de ver o filme fiquei me perguntando se esse papel valorizou tanto assim sua carreira e se era realmente imprescindível para o seu curriculum interpretar essa personagem (Bruna).
Assisti o filme, achei a história  pobre e nada acrescentava ao que todos já sabem a respeito da vida das prostitutas, o único diferencial é que Bruna parece ter se profissionalizado no sexo por pura opção. Chamar atenção é uma coisa, mas daí a justificar uma atriz se expor tanto em cenas tão fortes!  Não que isso seja essencial na vida de uma mulher mas e o maridão? Como ele encarou  imagens tão picantes? Preservar a pessoa que se ama é sempre bom. Ademais, não é uma história que emociona, surpreende, que te toca de alguma maneira, sinceramente esperava mais, digamos que é um filme comercial apenas.
Bom, isso não passa de uma opinião particular, afinal quando pagamos o ingresso do cinema somos consumidores e é natural que façamos nosso juizo de valor e longe de mim ser moralista e puritana mas é que até os mais tolerantes tem seus brios e seus limites.
Vou continuar admirando  Debora que é uma mulher maravilhosa, como qualquer outra erra e  acerta, às vezes exagera na dose mas vive intensamente sua vida e sua profissão.

5 comentários:

  1. Estou conhecendo seu blog.....e gostando. Dia desses me fiz a mesma pergunata. Qual a finalidade do filme??? Qual lição tirar??? Qual a mensagem??No final ela toma uma atitude reveladora??? Entende?? Não conseguiu despertar em mim a vontade de assistir. É APENAS MAIS UMA HISTÓRIA DE VIDA.
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Mara,
    Ela é uma excelente atriz, mas me decepcionou,esse filme é um grande incentivo as drogas e prostituição!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara!

    Passei para agradecer sua visita e aproveito para lhe dizer que seu blog é lindo! Cheio de fotos muito legais, parabéns!
    Assisti ao filme e não gostei. Achei desnecessário, aliás. Não agrega coisa nenhuma.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  4. oi Mara
    adorei seu blog...
    a festa da sua pequena será de que tema?
    se vc quiser, eu pesquiso alguns kits free que há na internet...
    se vc olhar no meu blog, tem muito disso... free downloads
    bjks
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Sei do enorme entusiasmo de Débora Secco com este filme que não assisti.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!