Amigos Mara!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Espantalho alegre

Esse espantalho gracinha também faz parte da decoração da cozinha da minha casa. Trata-se de mais uma lembrança de viagens por aí Brasil à fora, é muito fôfo não? Ele tem inclusive uma canela em pau pregada no seu corpinho que exala um cheirinho bem gostoso. Como eu admiro as pessoas que fazem artesanato!! Vejo muito carinho em detalhes que só um coração muito especial pode reproduzir. Desejo a todos um fim de semana abençoado por Deus.



ESPANTA O BAIXO ASTRAL!!

4 comentários:

  1. Oi Mara,

    Vim assim que pude para te agradecer por estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop e também por estar participando do sorteio. Fico muito feliz com cada nova amiga que chega, fique a vontade para opinar sempre.
    Quanto a blogagem coletiva, a idéia é como uma corrente, todas, em determinado dia, postam sobre um assunto específico, no caso da blogagem a quem eu me referia, sobre esmalte. Se você quiser participar desta, aconselho a visitar o blog da Fernanda Reali, uma passagem obrigatória para conhecer coisas belas, ter informação e estar sempre por dentro das novidades. Dessa eu não participo, mas faço parte da blogagem de dieta coletiva que começou em janeiro, e com a ajuda de outras blogueiras já perdi 4 quilos só com reeducação alimentar.
    Sabe que adoro um artesanato, e seu espantalho está lindo. Espero ter ajudado a sanar um pouco suas dúvidas.
    Grandes beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda adorei seu recadinho,menina gastei uma nota para arrumar o meu pc ,parece que eles fazem de propósito,o pior que fui para SP na semana passada podia ter comprado o cpu lá,pq monitor eu comprei um novo,agora só daqui uns dias voltarei para lá,mas tá bom....Mara porque vc não conta um pouco para nos do seu estado, sua cidade,me desculpe a franqueza mas quando fala no Acre me lembra Chico Mendes e Marina Silva,e acho que o estado e a cidade deve ter muita coisa para ser mostrada e contada e sua casa deve ser linda também,já vimos seu jardim e os coisas que tem na cozinha de muito bom gosto....acho que posso falar já como sua amiga.....milhões de bjjss..Mara lucia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara, super fofos e muito alegre seu espantalho!!! Eu também adoro essses mimos pela casa!!!!!!!
    Mara, eu ja morei sim em Rio Branco por 9 anos, ali no Bosque!!! Mas o destino aprontou uma comigo,mas eu sobrevivi hoje eu sou muito feliz!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!