Amigos Mara!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011


“Descobri que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.”

William Shakespeare


Sabe o que Willian Shakespeare tem haver com sanduiche?? Nada!!

Diálogo Anjo X Capetinha
Sabe gente, passo horas penando em coisas bacanas pra falar aqui,  bacanas mesmo mas na hora do vamos ver, sento, respiro fundo e não sai nada, tenho que recorrer a um willian, uma Clarisse. Agora ja sei, quando tiver um surto de inspiração largo o que estiver fazendo e vamos à pena.
Já que a inspiração passou longe vou contar-lhes sobre a orgia gostronômica que acabei de fazer, em plena dieta do herbalife (bola da vez) fui picada pelo mosquito da inquietação, não sei porque motivo não conseguimos tirar o sentido da comida quando estamos terminantemente proibidos de chegar perto dela. Dizem que se você toma o shake e come, engorda o dobro, é uma espécie de maldição. Mas a ociosidade era tanta que cheguei a ouvir vozes: 
-hoje, sexta feira da paixão e você aqui com essa enorme vontade de se fartar com seja lá o que for, vai ficar se segurando? Vai logo na cozinha e mostra todo o seu talento de cozinheira.(anjinho do mal)
-Não faça isso, você é uma pessoa controlada e sabe  que isso não é fome de verdade e sim um ataque de ansiedade (anjinho do bem). 
-Que nada, é só hoje, você não fez nada de interessante nesse feriadão mesmo, qual o problema em se deleitar comendo um sanduichezinho de dois andares? Amanhã você não faz mais isso e caminha dobrado, faz uma série de flexões, vai ser legal!! Vamo come logo aí (anjinho... Há você já sabe).
Quando menos me dei conta estava lá com a boca cheia de comida e a consciência de culpa. Pior que no outro dia a preguiça parece dobrar e a sensação de que não vou mesmo conseguir perder esses kilinhos extras toma conta de mim, alguém aí já viu esse filme??
Começo a pensar que a solução dos meus problemas esta mesmo é numa mesa de cirurgia plástica.
A frase acabou não fazendo sentido algum com o post mas pelo menos eu desabafei e ainda economizei com o psicólogo.

Beijos e um fim de semana bem magro a todos vocês!! 
(Magro no bom sentido)


3 comentários:

  1. rsrs realmente Shakespeare nem sonhava com esse belo sanduiche. Mas sabe o que eu achei engraçado? tembém acabei de publicar um vídeo que fala de alimentação, daí vi a sua atualização e vim comentar! um abração!

    ResponderExcluir
  2. Mara querida.
    Que você e sua familia tenham uma Páscoa muito feliz... Que ela seja recheada de muita Paz, Amor!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. goostei ,mais sei que vc consegue emagrecer,tiraar a preguiça não é facil mesmo que seja um pecado capital + o anjo do mal não manda em vc só se vc quiser....
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!