Amigos Mara!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Festa Piratas do Caribe

Estive um pouco sumida em detrimento da festinha de 12 anos do meu filho Filipe Sena, meu menino já é uma adolescente e por vezes tive que me lembrar disso enquanto preparava sua festinha, é que  para nós mães nossos filhos são eternas crianças.
 Foi tudo feito no melhor estilo Do it yourself, faça você mesmo, por quê festejar é sempre uma delícia, mas não sai tão mais barato assim como se imagina e dá um trabalho!! Sempre que faço uma festa eu juro que é a última mas é só se aproximar um niver de alguém querido que lá estou eu improvisando alguma coisa.

Vermelho predominante.

Brigadeiro de copinho.

A ideia era por as bandeirinhas dentro do brigadeiro, não me daria tanto trabalho, mas não deu certo, elas ficavam caindo, tive que colá-las com cola quente no próprio copinho.

Bolo Piratas do Caribe.
O bolo tive que criar eu mesma, com um detalhe de um outro de outro, não tem muitas imagens dessa festa na net, mas acho que ficou bem bonito e o sabor...!!






 Usei esses potes pra por guloseimas como amendoim e jujubas, personalizados eles ficam bem charmosos. Na verdade eu os via muito em imagens de aniversário nos blogs mundo à fora e os encontrei  aqui pertinho , na  Bolívia, uma zona franca que temos aqui perto de Rio Branco.


Saquinhos de guloseimas já que as sacolinha típicas de festa infantil ele não quer mais de jeito nenhum. Se eu tivesse fotografado poderia falar mais dos detalhes mas não dá para fazer tudo, tinha que dar atenção aos convidados mas pedi pra a fotografa que procurasse registrar cada detalhe, ela fez o que pôde, obrigada Lara.

Bolinho do meu pirata.


 É uma pena que o flash não permita ver perfeitamente o baner, o Lipe está lindo parece a estrela principal do filme aí ao meio,  mas não foi fácil fazer ele concordar com toda essa exposição da sua imagem.

Navio Pirata.
Por mais que você opte pelo mínimo de decoração possível, um pirata não é ninguém sem seu navio,  então está aí o Perola Negra do Lipe. O barco pertence ao meu marido, ele trouxe de um viajem que fizemos à Maceió (terra linda, diga-se de passagem). Eu só pendurei uns colares de pérolas que é vendido por metro em armarinho, uma outra dourada, dentro umas moedas de chocolate e pronto, tivemos um típico navio pirata.



F de felicidade e de Filipe.





Esse vaso transparentes tem umas bolinhas de gude só para dar um charme, os doces são bombons casadinhos, um lado brigadeiro de leite condensado e o outro chocolate.


Cubro tudo com papel filme, acho mais higiênico só tiro na hora da festa.

Tudo pronto só esperando a meninada.

E olha nós aqui na hora do Parabéns!!

O Pirata com o seu papagaio.
Agradeço muito a Deus pelo filho príncipe que tenho, pela sua saúde e espirituosidade que a todos conquista. Você é muito especial pra mim  e pra todos que o cerca Justin Lipe, TE AMO!!

E você o que achou da festa?

13 comentários:

  1. Ai que maravilha. Sabe que as festas aqui em casa são todas eu que faço?! Adoro! Foi uma idéia bem criativa, gostei. No meu blog tem umas fotos das festinhas que fizemos em casa, esse ano vem uma festinha chinesa. Já estou preparando umas coisinhas. Parabéns pro seu filho. Lindo e tem jeito de tímido, não sei se é impressão minha, rsrs. Bjokas e parabéns pela festa e pelo filhote.

    ResponderExcluir
  2. Po, legal demais. Aqui em Brasília nunca encontrei o tema dos Piratas.. pra menino só tem de super heróis.

    Estou seguindo seu blog. Depois dá uma passadinha no meu se quiser:

    http:corroborado.blogspot.com

    Abç

    ResponderExcluir
  3. http://coisinhasdenikita.blogspot.com/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o%20de%20festas
    Esse é o link das minhas festinhas. Bjos e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Mara, parabéns pelo seu trabalho,a decoração ficou muito lindo adorei tudo!!!
    Parabéns para o seu filho, LINDO DE VIVER!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. LINDO MARA,TEMOS QUE APROVEITAR ESSA FASE DAS CRIANÇAS É TRABALHOSO MAS VALE A PENA!!!NO BLOG DA NIKITA NOS SEGUIDORES ESTAMOS UMA AO LADO DA OUTRA,REPARA.NO ESTADÃO DE ONTEM SAIU UMA REPORTAGEM DE 3 PÁGINAS SOBRE TURISMO NO ACRE,NA PG DE VIAGEM ENTRE NA INTERNET,O TITULO É "CENÁRIO EM VERDE".....VAI TE DAR UM ORGULHO DANADO BJJJJJSSS MARA LUCIA

    ResponderExcluir
  6. EU TENTO POSTAR PARA VC E O BLOG ENGOLE,EU ESCREVI UM MONTE DO NIVER DO FELIPI.....VOU TENTAR DE NOVO É A 4 VZ....POR ISSO TÁ RESUMIDINHO....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Linda a festa do Lipe, você como sempre fez um ótimo trabalho. Felicidades prara vocês filha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou muito legal.. Meu filho
    faz 09 anos em novembro ele tb quer a festa do
    pirata..Estou pegando tudo q eu vejo
    para tirar uma ideia..

    ResponderExcluir
  10. Ola, td bem?
    meu filho quer esse tema para o aniversario dele, como vc fez esse desenhos dos copinhos de brigadeiro?? e a tampa das guloseimas?? vc poderia me ajudar???

    ResponderExcluir
  11. Olá,Adorei!!!!!!!!!!!!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!
    Estou a dias tentando encontrar alguem para decorar a festa do meu filho, o grande problema é
    que não encontro ninguem que faça este tema. Mas adorei a sua decoração e vc me deu uma grande ideia eu mesmo irei fazer! E é claro, com suas dicas.
    Abraços e mais uma fez obrigada.

    Érica Carvalho

    ResponderExcluir
  12. Linda Festa Mara!
    Sabe que o Pedro tem 2 aninhos mas adora esse tema de Piratas, tô pensando seriamente para o niver de 3!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!