Amigos Mara!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Galinha de tecido


Em um dos meus repentes resolvi fazer uma galinha de pano fôfa que vi no blog Casa, corpo e cia. Gostei tanto de fazer a penosa que já estou na segunda, é fácil de fazer e o resultado tão bom!! Está no meus planos ainda a galinha do blog Meu cachixo e maçã do Entrelaçar. Olha só o resultado:

Galinha n°1





Houve uma confusão das cores da padronagem com o feltro, terei que fazer outra com outro tecido para obter um resultado melhor. O molde eu peguei no Casa, corpo e Cia só que na dela ela não usou a calda e no meu caso eu aumentei bastante o tamanho, está aqui para vocês também se deleitarem com a galinha da Rê, ou melhor com a galinha que ela nos presenteou:

É tão gostoso passar horas fazendo coisinhas para a casinha da gente não? Mesmo que não fique essa perfeição toda faz muito bem a alma e aqui em casa recebo elogios mil do marido, filho, amigas...  Prometo aprimorar a técnica para realmente merecê-los.


Beijos aos amigos do blog
É Mara!!

4 comentários:

  1. Mara tão lindas suas galinhas ,olhe que isso pega!!!!!quem diria que vc tem essas prendas,não sabia que costurava??!!!Adorei .....Não conseguia postar sobre o niver de Felipi,sabe qdo. vc escreve e o blog engole....vai dando uma raiva!!!Amei a decoração vou aproveitar e sugerir para minha nora qdo for o do Bruno,ficou super diferente e criativo, vc é muito caprichosa,olha tds os detalhes,e tem que aproveitar essa fase das crianças ,depois td vira mico......kkkk..Aqui tem um pessoal que faz o regime do herbalife e tem conseguido um resultado bom!!!!tive que parar com a sibutramina tava me deixando depressiva...,agora vou tentar na boa vontade(SACO)...kkkk só rindo para não chorar......BOM FIM DE SEMANA BJJJSSS...Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Tia as galinhas estão lindas, faz uma pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ficaram muito bonitas suas galinhas minha filha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.
    Adoro galinhas! Esta ficou linda demais!!!! Parabéns!!!
    Um grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!