Amigos Mara!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bicicletas de jardim

 Oiee!! Não consigo mesmo viver longe de vocês, apesar de está muito ocupada ultimamente não posso deixar meu cantinho, que tanta alegria me dá, às moscas. Então peguei umas imagens de bicicletas de jardim pelas quais eu tenho paixão!! Eis um post:






Não são lindas? Inspiram romantismo e acrescentam muita graça e beleza a um jardim.





Não tenho a menor ideia de onde se adquire essas belezuras, mas uma é procurar um serralheiro com a imagem e de repente ele faz com ferro sem pintura, sei não, se der certo me conta que eu também quero.


Adoro estar trabalhando na festinha da minha filha, mas confesso que é muito estafante fazer tudo sozinha, tenho ajuda das minhas cunhadas lindas mas muito das obrigações ficam comigo mesma. Não vejo a hora de poder fazer minhas galinhas, inventar moda mas sem compromisso. A opção de fazer a festa sem ajuda profissional foi minha, queria fazer alguma coisa do meu jeito para minha bebê, economicamente não sei se compensa e também não sou organizada suficiente para fazer os cálculos, no final farei uma extimativa aproximada para ter uma noção. Por enquanto deixo vocês com essas imagens.



Beijo
no coração!!


10 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã de bicicleta, mas essas... eu amei! É uma idéia linda; adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!!(mandei um comentario o blog engoliu)e gratificante fazer as coisas para nossos filhos da uma trabalheira mas depois que fica pronto ..vem a recompensa....obrigada pela visita....bjjss Mara

    ResponderExcluir
  3. Amei as bicicletas,vc encontra rodas em ferro velho e leva para montar em serralheiro!!!na teoria td da certo......kkkk...mas na pratica....bjjs Mara

    ResponderExcluir
  4. Olá Mara tudo bem???
    Estava dando uma olhadinha em meus seguidores, e te encontrei, então tive a curiosidade de vir te conhecer, seu blog é lindo e amei as bicicletas no jardim!!!
    Mas já que estou aqui, queria aproveitar a opurtunidade para pedir seu voto em um concurso de porta lenços que estou participando no blog da Carine Calé www.feltroaholic.blogspot.com, é só deixar um comentário dizendo que seu voto é para mim, nº 08 Tamara Gutierrez.
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir
  5. Mara, boa noite.

    Gostei muito do seu blog, estou te seguindo... Se sobrar um tempinho me visite, se gostar e retribuir agradeço.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mara! Brigad apelo recadinho fofo! Menina, amei essas fotos das bicicletas de jardim! Se um dia eu morar numa casa, vou querer uma dessas pra mim! Mto lindo e romântico, amei!!!
    Infelizmente, tbém nem imagino onde podemos encontrá-las para comprar...
    Boa sorte com os preparativos da festinha da sua princesa! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. http://locura-y--realidad.blogspot.com
    Espero que te guste, un beso grande! :)

    ResponderExcluir
  8. Notou que a primeira e a segunda são iguais?

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara, conheci seu blog hoje, muito lindo. Então copiei as bicletas, tudo bem??
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimas imagens!Sou romântica como você e amo o estilo provençal. Vi seu post dos lustres, tbém. Vim te conhecer através do mosaico da Re. Faz uma visitinha lá no meu blog, também. Já estou te seguindo. Te espero lá. Bjx.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!