Amigos Mara!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Forminha de brigadeiro Minnie e agradecimento ao Blog Enchanté

Olá pessoal!! Muita saudade de vocês!
Estou a um mês do aniversário de 1 aninho da Indhya (pronuncia-se Índia mesmo) e estou a todo vapor com os preparativos, faremos uma festa aqui mesmo em nossa casa pois, dispomos de espaço suficiente para uma festinha de pequeno a  porte.
Gostaria de mencionar aqui o carinho do blog Enchanté para comigo, pedi a Paty umas dicas para festa da Minnie Rosa e passado alguns dias, confesso que já havia perdido as esperanças Paty, ela publicou várias dicas, com imagens e links no seu blog. Vou aproveitar  muita coisa e depois mostro para vocês. 
Agradeço muito sua consideração e generosidade Paty, e me ponho a sua disposição para o que precisar, beijo no coração.
Amigas meus dias estão tomados de cor de rosa , bolinhas e orelhas aos pouquinhos vou postando os preparativos aqui pra vocês. Bom, vamos às forminhas:


Tirei essa ideia do blog Pequena Majestade e com algumas modificações as forminhas de doces ficaram assim.


É um trabalho muito prazeroso planejar e executar uma festa  para nossos filhos e mais ainda já que conto com a ajuda das minhas cunhadas lindas: Ana e Edna que assim como eu, não querem sair nas fotos por motivo de peso maior, ops, força maior rs.


O resultado é muito bom e é bem simples de fazer, é só comprar forminha de bolinhas, com cola quente colar a sianhinha na sua base, editar a imagem de sua preferência no Coreal Draw, recortá-la e também com cola quente, dispô-la na parte da frente da forminha deixando o encontro da fita (arremate) para trás. A pergunta que não quer calar:
Vocês gostaram??


11 comentários:

  1. Amei,adorei!!!!!!!!!!!1fui conhecer o blog enchanté.....continuei adorando!!!!Mara só não faz festa hoje em dia quem não quer!!!se vc se organizar e começar com antecedência.....fica td lindo!!!dp quero ver a festa.....bjjjjjsss

    ResponderExcluir
  2. oi Mara...
    minha flor, muito obrigada pelo elogio e por mencionar o blog...
    fiz com muito carinho e peço desculpas pela demora mais uma vez...
    ah, adicionei hoje no post, um chapeuzinho lindo que encontrei na net... tá bem no finzinho... dá uma olhada...
    as forminhas ficaram lindas... que capricho... as sianinhas deram uma charme total... sem falar nas florzinhas aplicadas...
    um gde bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara, as forminhas ficaram lindas! A festa com certeza será um sucesso. Vou até aproveitar para pegar umas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Mandei a assinatura por e-mail ;)

    ResponderExcluir
  5. Mara voltei para desejar um FELIZ DIA DAS MÃES PARA VC.....Milhões de bjjjssss

    ResponderExcluir
  6. Ameeeii o post e a dica do blog!!! Lembrei na hora de uns pompons de papel de seda que fiz para uma exposição da Finesse Bijoux aki no prédio onde moro. Fica o máximo Mara! é super fácil e dá um efeito ótimo em festas, http://blogdoshobbiesdasandra.blogspot.com/2010/07/pompom-de-papel.html dá uma olhada neste blog explica como fazer.
    Um abraço ;D

    ResponderExcluir
  7. Minha querida,começamos juntas essa jornada(lembra) e vc na sua "pressa"natural dos jovens queria resultados imediatos....rsrss..Mas eis que bingo!!!a postagem certa!!!Bjjjjss minha querida xará....PS parei de tomar o remédio me derrubou,meu filho está tomando em uma semana perdeu 4 kls(é isso mesmo)...dá até raiva!!!Td bem que metabolismo de homem é diferente,mas ele não consegue olhar para comida .....tó com inveja......rsss

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda!!Sabe que fico hiper feliz quando vc aparece!!!Se eu te contar que nora e netas ficam..."tá viciada em computador"...cortei na hora,só falta,não é sacanagem nem de relacionamento ,e se fosse eu posso...kkkk...sou viuva!!!Mas brincadeira a parte vc deve mostrar a seu marido que é uma coisa totalmente inofensiva,porque se meu marido estivesse aqui ia ser um "saco" ele era "hiper possessivo"..Meu filho perdeu 7777777777777777 kls com o remèdio que eu não consegui tomar.....tó na neura amiga......bjjsss

    ResponderExcluir
  9. Que bom ter a sua participação no mosaico!
    Amei vir aqui te conhecer, minha "quase" xará, né?rsrs.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. facil e so fazer hsauhuahsuahsuahsuhsuahsuhasuhaushaushushaushauaaaaaas

      Excluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!