Amigos Mara!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Preparativos para niver Minnie rosa

Respirando orelhas e bolinhas, trouxe um pouco dos preparativos da festinha da Indhya (India) minha bb cut cut. Tirando um pouco daqui e dali teremos uma festinha simples mas graciosa para minha pequena.



Esse é o convite, tirei a ideia principal da internet mas teve que ser totalmente refeito no corel, coloquei duas imagens dela e imprimi nesse papel que não é fotografico e sim uma espécie de plástico (PVC), o Ismael, meu colaborador (obrigada Ismael), falou que é mais durável, não rasga, não mancha, não solta tiras hehe. Não gostei dele sozinho porque tem a logo atrás, então comprei esse papél rosa e colei com cola em bastão, só que ele não adere bem, tentei a cola quente, foi pior, então ficou com cola em bastão mesmo.

Aqui, mais uma versão das forminhas só que no amarelo, mesmo esquema: cola o rostinho da minnie e a sianinha. Colei nessas um paetê no centro do lacinho, ficou bem bonito.



Tenho trabalhado também nos jarros com flores de tulipas de pano para lembrança. São vasos de barro, que aqui no meu estado sairam a R$ 3,00 daí o custo das flores não sei computar porque pega muita manta acrílica no enchimento e feltro para as folhas, tive que comprar várias vezes. Também leva muita fita para os laços, não sai baratinho não. Estou fazendo 50 ao todo, demanda muito tempo mas com a juda da minha cunhada Ana Linda de Viver está dando tudo certo.



Coloquei umas tags lindas mas mostro depois tá?? Gostaram??

Beijos
Com bolinhas
cor de rosa para vocês.

11 comentários:

  1. Está lindo o convite, quero fazer o aniversário da minha filha de 2 anos com esse tema, pode ajudar??
    Queria saber como fazer o convite.

    ResponderExcluir
  2. Os preparativos estão lindos a festa promete !!!!!bjs.

    ResponderExcluir
  3. olá Mara! adorei os convites! E a menina é linda! que fofura. Vou voltar ao seu blog, um abraço

    ResponderExcluir
  4. JESUS TE ABENÇÕE CADA DIA MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara ! Esta ficando uma fofura a festa da Indhya.Também estou em função da preparação da festa da Valentine. É uma correria, mas tem outro sabor quando é nós que fazemos. Gostei do plástico do convite, acredita que não fiz ainda? Onde se compra, e qual tipo de impressora se usa?Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde!!
    Vi-lhe agradecer por sempre está presente no meu cantinho fico muitoo FELIZZ...
    Faço de suas palavras as minhas seu blog é lindo!Háh parabéns pela linda familia amei sua bb liindaa liindaa!! felicidades pra vc msm ñ -lhe conhecendo pessoalmente,mas vejo no seu interior que vc e uma mulher de tamanho carisma e de uma espiritualida muito linda!
    Xeruu...

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara que blog lindo!!! A festa vai ficar linda!!! Bjs!!! Já tô seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie Mara!
    obrigada pela visita viu?
    Volte sempre!
    bjo bjo flor =)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mara! Que legal sua visita, amiga! Adorei!
    Obrigada!
    Menina, a festinha da sua filha deve ter sido show, heim!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Vc é prendada hein!?
    Esse ano o níver de 2 aninhos do meu pimpas também foi de roedores, hehe foi do Mickey, preparei o convite, as lembranças, a decoração e tambem a comilança.
    Dê uma olhadinha.
    http://anaeguto.blogspot.com/2011/03/festa-mickey-dicas-detalhes-e-fotos.html

    Bjinhos e tudibom!!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria de saber o valor do convite da miniie rosa, gostaria de mais ou menos 60 unidades, e queria ver se tem como muda-lo um pouquinho, em volta dele, ao inves de duas fotos queria colocar uma foto de cada mes da minha filha, que vai completar um aninho.

    Aguardo um retorno, grata

    fernanda

    meu email é, ferbobroff@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!