Amigos Mara!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu niver!! Dia 22 de junho.

Olha gente do meu coração, hoje estou completando mais uma primavera, ficando mais madura e mais dengosa, estou com um problema de dor de cabeça que está me incomodando a dias, aqui no meu estado é até feriado na quinta mas não vou fazer nada até que esteja toatalmente recuperada. No mais estou muito feliz com minha baby e família. Qualquer movimento eu divido com vocês, claroooo!!!! (manhã)

(Noite) Tudo mudou, minha família fez uma surpresinha (nem cola mais rs...) comemos, comemoramos e estou muito feliz!! Fotinhas:

Minhas cunhadas lindas, Indhya, Minha mãe e pai.
Estou usando a câmera da minha mãe, tô sem minha amiga inseparável (Nikon D80), nem pude fotografar os presentes Mara!! Que ganhei. Fica para o próximo post.

Eu, mãe Lipe, bolo de chocolate, pernil de suíno e maridão. E somos assim, só amor! Tive um ótimo aniversário na companhia dos meus e só tenho a agradecer a Deus por tudo.

3 comentários:

  1. Embora atrasados,os meus Parabéns pelo teu aniversário, amiga,que para o ano eu possa estar aqui a fazer o mesmo.
    Um bom fim de semana com um beijinho.
    Miuíka

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! atrasados, mas dia 24 aqui foi feriado e acho que nem liguei a máquina! Olha passa á no meu cantinho, tenho uns selinhos para você, um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, passei para dizer que tem um selinho para vc esperando em meu blog, bjão e fique com Deus.
    www.sonhoerateeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!