Amigos Mara!!

domingo, 26 de junho de 2011

Nem tumor, nem aneurisma, nem epilepsia...

Como eu havia falado no post anterior, fui acometida por uma dor de cabeça constante, desde o dia 02 de junho, na verdade até hoje não passou. Fiquei em pânico pois nunca senti cefaleia de modo algum. Gente, com a idade tudo pode aparecer no ser humano. Fui ao olftamologista, nenhum problema de vista, não necessito de nem um grauzinho se quer o que me deixou mais preocupada. 
A essa altura eu já tinha feito até o testamento, pensava como seria a criação dos meus filhos sem mim, quem ficaria com quem, para quem ia deixar as minhas bugingangas mais amadas, aff a melancolia tomou conta da família. Mas olha só, é muito estranho, eu nunca tive dor de repente me vem uma dor cronica, sem explicação. Parecia que alguém tinha puxado meu cabelo e doía o couro cabeludo, ardido, só que a dor migrava, uma hora de um lado, outra de outro... Só não sentia muito na testa. A luz também me incomoda muito, estou explicando detalhadamente para que ninguém se despeça do mundo tão cedo como eu fiz. Fiquei deprimida e às vezes em pânico. Até meu niver, olha que sou uma mulher festeira abeça, não passou em branco por causa da minha mãe e família.
Bom, prosseguindo a saga, procurei então um neurologista, foi quando me deparei com a necessidade de tomar o tal contraste da tomografia, tinha horror a ele!! Já fiz uma e não tomei, na hora amarelei e não deixei aplicar de jeito nenhum. Só que para quem ja estava com o pé na cova como eu achava, encarei de frente, nossa como as pessoas assustam a gente com bobagem, a aplicação foi muito tranquila!! Não tive reação nenhuma e ele foi essencial para o sucesso do exame.
RESULTADO: Estou com ENXAQUECA. Gente que doença é essa?? Terrível! Dói, tira a paciência, enjôa... Crédo!! Confunde com tumor cerebral, muita gente vai ao médico com essa suspeita mas por pior que pareça, você ainda vivevá muitos anos ao lado dos seus, se Deus assim quiser. É chato, mas dos males o menor!

3 comentários:

  1. Guga Fernandes-Mídias Sociais27 de junho de 2011 às 06:09

    Muito interessante o post...
    Lindo o blog parabéns,dê uma visitinha lá no www.meuestilogugafernandes.com.br
    Está cheio de novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    dos males o menor kkkkkk
    Eu também tenho enxaqueca e é horrível, quem não tem acha que é frescura, princpalmente de mulher. Mas foi muito engraçado sua descrição de seus últimos momentos de vida.
    Melhoras.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, não é frescura nada. As perturbações, inclusive visuais são terríveis!!
    Bjo.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!