Amigos Mara!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

De coração

O coração é um símbolo universal que ilustra o amor e onde ele pinta tudo fica mais carinhoso e bonito. Na rede os encontramos numa infinidade de coisas, de papel, linha, tecido, areia, nuvem etc. Guardei algumas e montei um post, como sempre estou usando colagens pois quando eu não entendia nada de Picasa super lotei o meu espaço e não tenho ideia se podemos excluí-las.





“Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.” 
Clarice Linspector







4 comentários:

  1. Tambem adoro coração!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga td bem!!!Aqui tá chegando um frio que se a meteorologia estiver certa a mínima vai ser de 4 graus.....aí eu calculo que vc deve estar a
    beira da piscina....kkkk.....
    ontem entrei no seu blog com nora para mostrar o niver do Felipe ,o do pirata,pq o do Bruno é 28 de agosto,ele adorou ,minha nora achou td lindo, mas para criança maior (ele vai fazer 7anos)..tó pedindo ajuda para a Paty....vai ser feito em casa ,para crianças ,ele não é ligado em herois ne dinossauros,....
    Vou te contar do meu regime...vc não vai acreditar perdi 4 kls.............em 3 semanas,só com o que eu deixei de comer mais o regime,foi uma arrancada.....tó meia doida porque não pode comer carboidrato depois das 2 horas,eu adoro pão.....é a primeira dieta que faço sem remédio que dá certo...agora estou com 76 kls....mas meço 1,60...minha meta é 69,vou te contando,....
    Aparece...
    bjjsss querida amiga..

    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  3. Que 10.....vai em frente,o ano passado filha fez em abril,seio e barriga,depois nora em setembro pos silicone e lipo na barriga....fiquei com as 2....entendo td de plastica...kkk....em casa a Flavia fez lipo,o Fernando (filho)fez com 25 anos na barriga....com certeza estarei torcendo por vc...a recuperação é rápida...e depois vem as massagens linfaticas...que ajudam prá caramba!!!Tó tão empolgada...quero me lembrar de td para te falar.....tire fotos em casa suas e qdo sair da cirurgia vai estar de cinta pede para alguem tirar foto sua de cinta é como vc vai ficar..... depois incha e com o tempo volta ao normal...Eu tenho medo de fazer...mas morro de vontade...kkk...
    Não me deixe sem noticia.
    ...me apeguei mto a vc,meu email é:marablozano@hotmail.com
    Amiga tó orando por vc vai que é tranquilo
    milhões de bjjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que blogueira não gosta de corações????
    Eu amo!!!!!
    Lindo post!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!