Amigos Mara!!

sábado, 23 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse

Com um fim quase previsivo, Amy, 27 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, hoje, sábado 23 de julho. Essa cantora talentosíssima talvez nunca tenha saboreado verdadeiramente sua gloria nos palcos. Sempre inebriada pelo álcool e drogas Amy morreu como se nunca tivesse vivido.
É lamentável o que acontece com os jovens de hoje em dia em ralação às drogas, há um grande apelo  de viver perigosamente, ser descolado, até mesmo ser um garoto ou "garota problema" é um rótulo mais atrativo que ser um ser humano normal, que curte a vida saudavelmente.
Sinto pela vida dessa cantora maravilhosa que o mundo perdeu para as drogas e o álccol e ao invés de lelembrar o sofrimento e decadência prefiro deixar essa imagem da Amy, topetuda e maquiada, como uma diva deve ser:





3 comentários:

  1. Oi minha linda amiga td bem!!!Com saudades de vc....Essa foi uma morte anuciada....que pena com tanto talento ,uma perda inestimável...
    bbjjss minha linda...
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  2. Sou ídolo, Ítalo Rossi também acabou de falecer, sinto muito, meus pêsames.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara
    nas "blogadas" por aí encontrei o seu Blog e achei MARAAAA!!! rs

    Me deparei com o post falando da Amy e adoooro as músicas dela, e é uma pena perdermos um talento, mas na verdade pela vida que ela levava foi até tarde,
    um desperdício de vida.

    Bjinhos e tudibom!
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com
    www.viajaretudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!