Amigos Mara!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Niver 2009 de #@ anos

Como adoro postar festas e não tem tido niveres na minha família no momento vou postar esta minha festa do ano de 2009 em que fiz #@ anos. Compareceram minha família e alguns amigos, o bolo e a festa estão uma gracinha!!

É assim que somos .
A mocinha do bolo é a que vos fala de terninho, salto alto e argola grande dourada rs. E claro!! Bolo sem vela para não entregar a iadade.



O primeiro pedaço vai para Mamãe que é tudo de bom e mais um pouco.
No final da festa esse quadro com meu retrato estava cheinho de dedicatórias depois foi só botar o vidro e hoje ele fica lá na sala da minha casa, todo mundo que chega passa horas lendo, bem legal.


Momentos vividos que jamais serão esquecidos, amigos e família são tudo de bom que uma pessoa pode ter e brindar a vida me enche o coração de alegria.
Levo essa frase sempre comigo para não incorrer no erro de deixar de aproveitar a vida:


"O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por não viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."

Dalai Lama


Bjão da Mara Rê

3 comentários:

  1. Mara que festa linda, e vc é muito bonita tb.
    Vc gosta de tecidinhos ??? Tem sorteio de um kit de tecidos no meu blog , passa lá!!
    bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara!
    Aceitei seu convite e vim passear por aqui!!
    Me encantei com seu blog, cheio de variedades, humor, mensagens e fotos lindíssimas, dariam lindas páginas de scrapbook viu? Você não faz?
    Se gosta de cortar papel e fazer arte, se anima e junte-se a nós...rs. Eu também faço nas horinhas que sobram, mas é viciante!
    Adorei tudo por aqui. Obrigada por sua visita e comentário carinhoso.
    Bjs !

    ResponderExcluir
  3. oi Mara que festa mais gostosa!
    super aconchegante e vc, mais do que linda!!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!