Amigos Mara!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Para não perder a hora


Bem que eu queria ser modelo de passarela mas, como não foi possível, agora sou modelo de mão rs...
Me dei de presente esse relógio preto da Chilli beans e imaginem de quem eu lembrei?? Da minha página na internet que me faz tão bem!! (Essa marca é muito bacana tem produtos com disgne moderno, maravilhosos e não custam os olhos da cara da gente). Tá super na moda esses relógios de pulseira larga e o bacana que vc pode tirar o relógio dessa mais larga e usá-lo também com a mais estreita eu comprei o preto que é fôfo mas o marfim era lindo! Alguém chegou na frente :(  
Esse segundo aí foi presente do meu lord no meu niver, o douradinho eu já tinha. Em falar em presente eu ainda vou postar os que eu ganhei no meu aniversario: uma bolsa da mamãe, uma sandália belíssima da minha amiga Elayne dentre outros (toda bôba).
E o tamanho dos anéis, repararam? É o jeitinho Mara de ser, minha irmã que é o oposto de mim, não usaria um desses nem com cachê.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!