Amigos Mara!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Unhas arstísticas

 Olá pessoas que amo!!!
Unhas trabalhadas estão longe de ser uma unanimidade, mas como o jeitinho Mara de ser permite tudo que seja belo mesmo que só agrade a gregos e não a troianos, sempre exploro a Vanessa, minha manicure maravilhosa, para fazer gracinhas para mim, então como sou seguidora assídua da amiga Andréia Santana e confio totalmente em suas dicas, eis minhas unhas listradas para ficar bem nesse verão (detalhe: aqui onde eu moro não é muito fácil definir as estações mas...), ví nesse post:


PS: Estava fotogrando uma mão com anél dourado e outra com prateado mas, a foto que eu mais gostei saiu com os dois, desconsiderem rs.


A internet tem milhares de imagens lindas é só buscar. E vejam só quem também curte isso unhas decoradas:

Lady Gaga
Unhas blogueira.

Hihanna


 Vale tudo, desde adesivos, tinta, strass, tudo que sua criatividade permitir. Tá fazendo nada?? Aproveita e vai lá fazer uma arte nas suas unhas também, qualquer coisa, manda pro meu e mail que eu posto aqui (lá em cima em contato)

Beijos no coração.

4 comentários:

  1. Oi Mara não consegui postar.....td bem,aí não deve ter frio...vc não imagina o que estamos passando por aqui!!!adorei suas unhas peruaça!!!Bjjsss
    Boa semana
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  2. Eu achei todas essas unhas muito bonitas...
    E alem do mais amei a unha da *Laddy*Gagga*,*Rhyanna*Karem , e muito mais ...
    Bjos; *Manda*Alves*.*.*.*

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!