Amigos Mara!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Feliz da vidaaa!!


Como tudo começou:
Quando comecei a ouvir falar sobre esse negócio de blog, coisas do tipo: fulana anunciou no seu blog ou desmentiu no seu blog, imaginei que era um troço de artista e tal, mas mesmo assim fui lá, metida que só eu e fiz o meu, só que quando vi a estrutura dele, sem a menor noção de como mexer pensei: xii é complicado demais! Quero não. Ok.
Passado algum tempo, talvez anos, precisei de ideias para fazer a festa da Mariah e comecei a passar de pagina em pagina (depois que me toquei que eram todos blogs), visitando, me inspirando e me apaixonando por esse mundo. Vi que não era nada demais mas que todo mundo que escreve, posta, divide algo aqui, realmente, tem um pouco ou muito de artista.
Próximo passo foi pensar um nome, fazer um baner e começar a criar o meu cantinho também, com o meu jeito e a minha cara, olha só meu primeiro cabeçalho, saudades:


E nisso já se passaram 9 meses, (uma gestação), que estou por aqui, cada dia mais apaixonada, e agora com mais de 100 seguidores, ou melhor Amigos Mara!! que muito me orgulham.
E foi assim que tudo começou e se avolumou de forma que todos os dias estou por aqui, de olho nas visualizações, novos amigos que chegam e novas postagens das amigas blogueiras, tudo de bom!!
Agora estou sonhando em fazer um sorteio bem bacana, como forma de presentear e fazer um oba, oba também. Aguardem.


Beijos.

7 comentários:

  1. É Maraaaaaaaa... Adoro!! ^^

    Parabéns mulher, que venham mais centenas de seguidores pro teu cantinho, que eh tudo de bom!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Dá uma alegria mesmo ver tanta gente gostando do nosso cantinho. Também estou começando a pensar num sorteio bem legal, dá uma animada boa na nossa casinha virtual.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara, no ínicio também achava que blog era só para artista e demorei a me render a este mundo.
    Mas quando tomei coragem, foi paixão total.
    Parabéns pelo sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. EHHHHEEEHHH!!!Amiga começamos juntas...que bom te ver feliz assim...vc merece,teu blog tá lindoooooo,ou melhor...MARA!!!!!!!!!!!
    Amiga marido era médico,filho também...então eu palpito um pouco, se vc tá tomando antibiótico,não tá carregando peso..etc...não tem como infeccionar...Se DEUS QUISER VAI FICAR LINDONA....ALIÁS MAISSS...Mara tó em SP...tem que ter um "caminhão de dinheiro"... muita coisa linda....

    ResponderExcluir
  5. tÓ TÃO CANSADA Q ESQUECI DE MANDAR BJJJJSS
    MEU CACHIXO

    ResponderExcluir
  6. MUITO MASSA! vc merece!! tá linda, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. MUITO MASSA! vc merece!! tá linda, sucesso!

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!