Amigos Mara!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aqui na minha casa é assim

Olá amigas queridas da blogosfera!!! Resolvi abrir as portas da minha casa pra vocês, afinal que amigas são essas que nem conhecem minha casa? Sejam bem vindaaas!!! Temos um espaço bem bacana que é obra do meu marido, que possui um bom gosto incrível!! E tem também uma boa dose do meu jeitinho Mara de ser rs...


 Estamos planejando dar um UP nessa sala há algum tempo em breve teremos algumas mudanças aqui por isso registrei logo para termos um antes e depois.




Mandamos fazer essa caricatura em uma viagem que fizemos, emolduramos e está ai na sala junto do nosso topo de bolo de casamento, quanto a caricatura eu acho que se parece muito com meu marido mas eu... A artista falou que é assim mesmo, agente nunca se reconhece nessas imagens.


 Esses índios fabulosos ficam em uma área externa onde costumamos receber nossos amigos (depois trago imagens da área toda). Pois é, meu marido dizia que ele era o Índio e eu a Índia, quando a Mariah nasceu ele disse que estava faltando a curumim, quando eu menos esperava lá veio ele com a tela linda com o rostinho da Mariah.


Indhya Mariah




Esse é o cantinho onde guardo minhas bijoux e estas são minhas preferidas, da pra notar que não sou nada discreta, mas só as uso quando saio a noite (algo que tem sido raro depois do nascimento da Mariah), também sei ser basiquinha gente e até gosto.


Também tenho paixão por perfumes, são meus xodós. Mulher tem obrigação de ser cheirosa.

As minhas coisas ficam em um cantinho do quarto da minha Indhya, a casa é grande mas eu acumulo coisa demais. Olha a princesinha Sena Mesquita aí quando bebê, nós a amamos tanto!! Ela é doce, sapeca e muito carinhosa, todo mundo me dizia que ter filha mulher é outra viagem e tenho comprovado isso a cada dia com a Mariah, mas amo muito meu neguinho lindo (Lipe) também.




Desculpem se as fotos não ficaram tão boas, cada dia sinto mais  necessidade de comprar um flash bom para minha câmera mas vai ter que esperar mais um pouco rs.

Já estava com saudades daqui do meu cantinho, é que tenho transitado mais pelo mundo real do que pelo virtual. Mas o post tá bem grandão e deu pra matar a saudade.

Tudo balança porque Deus dança!!!!


12 comentários:

  1. Mara, eu acho tão legal conhecer um pouco mais das blogueiras e é pelos cantinhos de suas casas que temos uma ideia melhor.
    Adorei seus cantinhos cheios de histórias, os quadros, a paixão pelos perfumes(eu não tenho tantos como você rs).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Adorei os sofás, a estampa e as cores! E amei esse quadro sobre sua cômoda! Lindooo...

    Gostei de conhecer tua casa! \o/

    Bjuss
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Mara que linda sua casa!! super aconchegante, cheia de recordações de família... é uma casa de família feliz!!
    Eu tbm adooooro perfumes tenho alguns iguais aos seus como o Jadore, a maçãzinha e o accordes!!
    E a sua filha era "uma bochecha" mto gostosa quando bebe!! kkkk
    Se precisar de pitacos para dar um "up" na casinha, pode vir pedir aki ok!!
    bjks!

    ResponderExcluir
  4. É a própria geminiana mesmo como eu adooooooro não pode ser um enfeite só< tem que ser muitos,kkkk,bjs querida lindissima a sua casa,bjss

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua casa!!é bom a gente ver como nossas amigas vivem...e amiga td seu é mega...kkk...Que bom que tá dando certo sua cirurgia!!Amiga já perdi 5 kls....mas tá punk....tem dias que escapo....Mara se eu contar que o meu net queimou a placa e não tem conserto vc acredita!!??parece saga...tá chegando um novinho em folha!!!daí vamos voltar a bater nossos papos,mas não pensa que não venho aqui...nunca vou te deixar....kkkk...não é td dia que a gente arruma amiga no ACRE.....
    MILHÕES DE BJJSSS
    MEU CACHIXO

    ResponderExcluir
  6. Que legal,amei ótimo post...
    Aproveite Dê uma visitinha lá no meu blog muito post legal,tenho certeza de que vai amar.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amigas!! Que bom que gostaram!!
    Os posts são feitos com todo meu coração.
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara!!!
    Seja muito bem vinda, querida!!!
    Hummm, se veio do blog da Carolzinha... sabe o que quer e gosta de coisas boas!!!
    Que salão vc tem... amei seus perfumes, já bati o olho no J'adore... eita perfume delicioso... olha eu sou eclética, mas vc bateu o récord, rsrsrs!!!
    Adorei seu b blog, de verdaaaade!!!
    Estarei seguindo... e espero vc lá pra seguir tbm... espero que façamos uma amizade bm saudável e juntas podermos compartilhar o nosso jeitinho mara de ser, tah!!!
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara ,vc só perdeu 1kl.na cirurgia???Ele não fez lipo junto com a plástica??Me desculpe falar mas a maioria dos plásticos fazem a lipo junto ,já contei pra vc que a família inteira é lipada.minha nora que era magra perdeu 4 kls,minha filha 4.50kls.....eu achei estranho ele não fazer a lipo junto...mas que desaforo só 1 kg...e quer fazer outra para lipar ...amiga procura outros profissionais,me desculpa de me meter....mas ele não foi ético,a maioria dos médicos fazem lipo junto,acabei de contar para meu filho.....ele falou para falar para vc abrir o olho....o cara tá querendo comer $$$$$
    Por favor não me leve a mal...mas já me correspondo com vc a quase um ano acho que posso ter essa liberdade.....
    bjjsss
    meu cachixo

    ResponderExcluir
  10. Mara, entendo que hoje em dia tem preço para td mas 18 "pilas" e sem lipo...absurdo....o da nora e filha ficaram em torno de 10...com hospital e nora colocou silicone(2500 o silicone),filha fez seio...as 2 com barriga e lipo junto...Mas o principal é que td correu bem....mas o cara tá absurdando!!mas vc tá feliz ficou com a barriga lisinha??pode ser que vc esteja inchada,eles pesam na hora e falam quanto tiram de peso....
    Mas achei que devia te abrir os olhos...te gosto muito amiga...bjjss
    meu cachixo

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!