Amigos Mara!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bolos lindos!!

Olá queridas pessoas que por aqui chegaram, por acaso ou por acompanhar a gente!
Vou postar algumas imagens de bolo que acho divinas e inspiradoras mas como são imagens colhidas e armazenadas ao longo do tempo na internet não é possível dar a todos os devidos créditos, mas isso em hipótese  alguma significa plagiar ou se apropriar indevidamente de imagens dos outros, qualquer pessoa que reivindique a autoria das imagens terá os créditos devidamente acrescentados como aconteceu nesse post que o autor educadamente o fez e prontamente foi atendido.
Tenho visto muito se falar em plágio como se as blogueiras usassem de má fé ao postar, não me sinto muito a vontade com isso, acredito que ninguém jamais se recusou a creditar imagens, eu por exemplo não uso um post inteiro de alguém, apenas uma foto daqui outra dali, realmente impossibilita linkar todo mundo embora tenha o maior prazer em fazê-lo. Espero que tenha sido apenas clara e jamais indelicada.
Bom, vamos lá!

Meigo e lindo com os pássaros que estão em alta. Amei!!

Bolo com cara de cupcake, lindo!!






Extremo bom gosto.

Que adorável!!

Charmoso com bolacha champagne e uma fitinha.

Lindo e delicado.

Que cara boa!!
Desejo a todos um final de semana abençoado com seus familiares e amigos debaixo da proteção de Deus e Voltem sempre!! Amo muito estar por aqui com vocês!

BJo.

Editado: Amei esse comentário de uma amiga, ela falou com mais propriedade que eu, resolvi colar:
"E não acho que seja plágio... pois não estamos roubando a imagem pra comercializar, nem estamos dizendo que é nossa... estamos apenas admirando a belezura que alguém fez neh!
Sem contar que quando se perde uma imagem na net, ás vezes é impossível saber de quem foi originalmente!"
 Preciso da sua opinião sobre isso. Comentaaa vai!!

6 comentários:

  1. Ah... já sabe que tbm vou roubar várias pro minha série "Sweet Life" neh?!

    E não acho que seja plágio... pois não estamos roubando a imagem pra comercializar, nem estamos dizendo que é nossa... estamos apenas admirando a belezura que alguém fez neh!
    Sem contar que quando se perde uma imagem na net, ás vezes é impossível saber de quem foi originalmente!

    Ah... minha taxa de glicose aumenta só de ver esses bolos...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Mara mulher... você "plagiou" meu comentário?!

    kkkkkkkkkkkkkk

    Falei aquilo porque eu vejo que o povo anda muito nervosinho na net por causa de imagens sem créditos... isso é bobagem. Se não quiser que isso aconteça é só assinar a imagem. Mas muita gente tira uma foto linda, não coloca assinatura, sai postando em milhões de blogs e sites ligados ao Google... aí já era neh! rsrs deve ter cópia das fotos em milhares de países... quem vai saber! rsrsrs

    Ah, roubei a primeira imagem... e salvei na minha pastinha "bolo casamento" do meu pc... sabe neh, ano quem vem, vou precisar de um bolo lindo e fofo! \o/

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Está mais do que decidido que o aniversário de 15 anos de minha filha terá um bolo de dois ou três andares, nada de maquete. Acho lindo. Me realizo fazendo para minha filha tudo que eu queria para mim, ainda bem que ela também sonha com isso, né?
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!obrigada pela gentileza de me receber em sua casa....kkk...mas nesse mundo a vida dá tanta volta quem sabe um dia!!!
    Gostou do niver do Bruno...minha nora resolveu investir nos brinquedos pq moleque não é ligado em decoração...quer é pular...
    Meu filho é parecido com o pai...tem um coração de ouro...graças a DEUS,um bom menino
    bbjjss bom fim de semana
    meu cachixo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se vc usa uma imagem e DIZ QUE É SUA, aí sim, plágio, roubo, crime.
    No seu caso - como no meu, faço isso direto - falamos abertamente que são exemplos, que são imagens que achamos e nem sempre nos lembramos de guardar a referência.


    As imagens são muito bonitas, mas algumas não são apetitosas....uma mega rosaclicletebarbie....pode ser realmente linda, mas no meu pratinho, hum, não...rs


    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os bolos!
    rsrsrs fiquei com fome! rsrsrs
    Não acho q seja plágio e concordo com a msg q vc colocou. Em momento algum vc menciona q as imagens são suas ;D
    Beijinhos e ótimo fim de semana!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!