Amigos Mara!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Fim de semana na blogosfera

Genteee!! Vim desejar um belo sabadão à vocês mas já sei que vou falar com poucos. Observei que no fim de semana as pessoas aproveitam seu tempo com a família e amigos assim como eu, são poucas  as novas postagens e até as visualizações caem. Mas hoje a Mariah está na casa da vovó, o marido foi trabalhar e consegui vir aqui matar saudade. Passei a manhã fazendo arte, tirando fotos, compartilho um pouco com vocês que são meus amores e me dão tantas alegrias:

 Esses são os dinos da casa, ficam na beira da piscina e as crianças quando vem por aqui se amarram.


Cantinho para tomar um chá, um aperitivo... A seu gosto.

Esse mobile comprei numa liquidação e acho fofinho fica bem em cima da mesinha.


Meu lado fotografa aflorou hoje cedo, pudera, com o tempo lindo que se fez hoje aqui onde moro o clima é mesmo de contemplação.
Bom, agora que passei por aqui deixando notícias minhas vou pegar minha baby senão papai chega não vê o cupcake dele aqui e fica bravo é um corujão meu marido.
Tudo balança porque Deus dança.



3 comentários:

  1. Oi Mara, tudo bem contigo?
    Já deu para perceber que hoje o dia foi literalmente maraaaaaaaaaa, muita foto,baby passeando e tu curtindo e navegando.
    Adorei os Dinos, imagino a festa que a criançada faz.
    Quero agradecer o carinho da visita e lhe dizer que aqui também está tudo lindo e maravilhoso.
    Sinceramente nunca prestei muito atenção se final de semana o povo some.Eu sempre dou uma passada nos blogs,e-mails e as vezes no orkut.
    Geralmente estou lá no twitter.
    Fico fewliz que apareceu alguém.
    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, realmente o movimento de fds cai muito na blogosfera, mas comigo isso não é regra... sou mesmo uma desregrada, kkk. Qdo penso que não vou ter tempo pra navegar, aí é que ele aparece e isso tanto acontece no finde, qto nos dias de semana, aqui não existe rotina, nem regras, nem horários, minha casa e minha vida são totalmente imprevisíveis... qto as suas fotos, amei o cantinho do chá...mesa, móbile, tudinho, bjs.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!