Amigos Mara!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sapatos, nossa perdição!!

Olá pessoas maravilhosas do meu S2. Que saudade de vocês!! 
Ultimamente não tenho tido tempo nem mesmo de visitá-las quanto mais de postar. Mas hoje pequei umas imagens bonitas que eu tinha guardadas e vim aqui matar saudades. 
Gente a minha loja ainda não abriu, estou cuidando dos últimos detalhes mas assim que inaugurar trago as fotos para compartilhar com vocês. Queria dizer também que se alguém precisar de alguma dica para viagem de compras à São Paulo é só me mandar um e mail que dou o nome do hotel que fiquei, é um lugar simples mas com um ótimo custo-benefício, no centro velho, perto da 25 de março... em fim... Quando eu fui viajar procurei alguma coisa nesse sentido mas não encontrei, precisando, estou a inteira disposição.
Também gostaria de convidá-las para o meu facebook que está logo acima da minha página, é só linkar, dessa forma poderemos estreitar os laço de amizade, inclusive já troco figurinhas lá com a minha amiga Mara do Meu cachixó. Está aqui o Link do meu face para não ter desculpa, é só enviar a solicitação que ficaremos bem mais juntinhas.
Agora vamos aos pecados capitais de 99% das mulheres:







Alguns são antigos, outros extravagantes mas todos são lindos não???


Esse laranja pertence a essa blogueira nada discreta, digasse de passagem hehe, é o jeitinho Mara de ser, mas na verdade depois da Mariah meus saltos estão todos de férias, como já dizia a propaganda: Um bebê muda tudo.

Agora vou me despedindo para visitar minhas amigas. Bjosss!!!!


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUE SAPATOS LINDOS.........SOU TARADA POR SAPATO...ESTOU TORCENDO POR VC.....
    MORRENDO DE CURIOSIDADE...
    BJJSS
    MEU CACHIXÓ

    ResponderExcluir
  3. Mara minha flor, vc deve estar numa maratona de 500 metros né? kkkkkkk
    Olha eu acho que coisinhas de festa infantil e fofurices tem a sua cara viu! tenho certeza que vc vai se dar muito bem nesse negócio! *dedinhos cruzados* e venha me contar o que tá rolando que eu to ansiosa! rsrsrs
    Bjks *.*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara obrigadinha por sua visita no meu mundo... e eu não te sigo ainda? absurdo! vou já mudar isto... tá um luxo este post de sapatos... babei!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mulher... só tu mesmo visse!!!

    Esqueci que nada, nunca te esqueço não, passo por aqui sempre, mas confesso que estou meio sem tempo de comentar... o período na faculdade está chegando ao fim, muitos projetos e trabalhos... pense num desespero!!

    I'm Sorrry!
    I love you, and I love your blog so muchhhh!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  6. Ah... mas o "draminha básico" me deixou hiper feliz... pois sei que alguém nesse mundo sente a minha falta!! (outro draminha básico! kkkk)

    Te Adoro sua Linda!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara, tudo bem?
    Eu também ando um pouco ausente mas sempre que dá gosto de dar uma passada aqui pra ver as novidades. Parabéns pela loja, desejo muito sucesso e prosperidade.
    Os sapatos estão lindos, cada um mais lindo do que o outro.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara!
    Tb sou viciada em sapatos, mas concordo com você após o nascimento de nossos pimpolhos tudo mudo até aquele mega saltão que sempre fez parte de nossas vidas acaba sendo deixado de lado por um tempinho rs... Quero agradecer muito pela a sua visita ao meu cantinho um grande bjo e até logo!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Concordo, é nossa maior perdição!
    :D

    tá rolando uma sorteio de uma clutch no blog, passa lá e participa!
    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/
    :D

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!