Amigos Mara!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Voltando...

Olá amoress!! Aos poucos estou voltando a minha rotina, voltando para o meu cantinho, sinto muita falta disso aqui.
Sabe, é que passei uns dias montando a minha loja, deu um trabalho!! Em breve trarei fotos dela para vocês, é que está tão corrido que realmente não tirei nenhuma bem legal.
Hoje é um dia especial para mim, é o niver do meu lord, já tinha falado da expectativa em torno desse dia aqui, é só que não deu... Meu marido é diferente de mim, não gosta de se preparar para nada, não faz planos e para mim uma festa de 50 anos tem que ser bem planejada e comemorada com todas as pompas, ele não quis.
Cá entre nós, talvez ele não esteja aceitando tão bem o fato de fazer 50, sei lá, mas acho que temos que respeitar a vontade das pessoas, principalmente no seu dia.
Então, tenho uma imagem muito linda que tinha guardado para vocês, é assim mesmo tudo que vejo me lembra vocês!!
Hii falhou!! Não tenho imagens nesse pc... Calma!! Encontrei essa que amooo!!
 

Muito singela!! Amo meu marido, compartilho com vocês todo o desejo de sucesso, saúde e felicidade que lhe dedico. Não somos perfeitos, mas somos apaixonados e não vivemos de fachada, com amor superamos todas as barreiras!! 


Beijo no S2 de todas e um belo fds!!

6 comentários:

  1. OI QUERIDA!
    QUE MARAVILHA DE MUNDO...
    PARABÉNS PRO SEU LOR... QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE E SEMPRE, VIU!
    OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE.
    SUCESSO NA LOJINHA

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sucesso na loja e parabéns para o maridão.
    Muita saúde e tudo de bom.
    Parabéns pela linda família.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Felicidades ao marido e a essa família linda.
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Re!!!! saudade dos seus posts!! mas sei que sua ausência é por um bom motivo né!! (quero ver as fotinhosssss!!!!!!)
    Poxa que pena que maridão não quis a festa.. :(
    Tenho certeza que vc faria uma comemoração linda!!
    Mas é como vc falou, é importante respeitar a vontade do outro, mesmo quando não é a nossa vontade... meu marido tbm é meio reservado não gosta muito de se expor. As vezes até discutimos por isso, digo que ele tem que demonstrar mais os sentimentos e as vontades... Mas a vida é assim né amiga!! o importante é ter amor e respeito, o resto a gente vai se adaptando!!
    Bjks pra vc e volte logo tá!

    ResponderExcluir
  5. A família mais linda do mundo!

    ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  6. Hello!!!AMIGA que saudades.....milhões de bjjss para maridão....
    e que venha as fotos da loja logo....vc sabe que tenho lombriga....kkkk...
    bjjjss minha linda
    meu cachixó

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!