Amigos Mara!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 a pleno vapor!!

Olaaaaá!! Quero desejar a todos que aqui chegarem um 2012 PERFEITO!! Que Deus nos dê muita saúde, amor e a tão desejada paz, aquela verdadeira, conosco e com nossa consciência, essa não tem preço.
Que nesse ano as pessoas invejosas e falsas encontrem outro lugar pra pastar e só as boas energias dos amigos de verdade nos acompanhem, assim espero.
Como vocês sabem estou me dividindo entre minha profissão, sou advogada e minha lojinha que está cada dia mais cut e me dando muitas alegrias o/ e trabalho também, é claro!!
Mas esse lugarzinho é tão gostoso que sempre encontro um tempinho para dizer olá, sem falar nas pessoas que aprendemos a gostar e visitar, dessa vez não vou citar para não correr o risco de ser injusta hehe... Deixo umas imagens fofas para vocês:









 

 Se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja minha noite uma alvorada
Que me saiba perder para me encontrar.
Florbela Espança.

Beijos no coração!!!

Um comentário:

  1. Terminei o curso da faculdade, mas a entrega do certificado será só no final de março. Não posso exercer a profissão antes de toda a documentação arrumada, daí meu começo de ano está tranquilo, estou curtindo férias dentro de casa (e ainda não tenho nada em vista também). Ao contrário de você que está a mil, né?
    Feliz 2012.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!