Amigos Mara!!

sábado, 3 de março de 2012

Me rendi ao instagram :)

Olá meninas!!
Como já disse no título da postagem me rendi ao Instagram, como ninguém tem obrigação de saber de tudo rs, vou explicar para quem não conhece, ele é um aplicativo do iPhone, funciona como uma rede social, onde se compartilha fotos, comentários etc... Lá, assim como na blogosfera encontramos imagens belíssimas de pessoas comuns como também fotos particulares de pessoas famosas, é muito legal! Detalhe: você pode usar efeitos, que deixam as fotos com um estilo vintage , bem charmoso.
Encontrei por lá, uma moça, blogueira Italiana, chamada Giulia, ela desenha que é uma maravilha, suas ilustrações fofas e criativas estão sempre na página de Populares, olha só






Como falei antes Giulia é blogueira, Aqui o link dela, o blog parece ser de culinária, gostei bastante, mas não me aprofundei, o idioma é italiano mas o tradutor está ai para isso mesmo ;)
Aqui algumas das imagens que compartilho por lá




c
 Então, por hoje é isso, vou deixá-las com um grande beijo e vou cuidar da minha filhota. Xau :)

7 comentários:

  1. Eu ainda não tinha entendido o que era esse tal de Instagram, bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie.....obrigado pela visita em meu blog apareça sempre, e qto ao instagram....rsrs sou totalmente ignorante em ipad, iphone e afins , deixo a cargo da filha.
    Adorei seu espaço estarei sempre por aqui, já estou te seguindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga lindo seu blog,te vi no mosaico e vim conhecer seu cantinho e amei. estou sorteando uma caixa no meu blog. Ahh! Participa vai!!! Bjs Solange sgartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    que linda vc está!
    adorei as fotos :)
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Gostei de suas fotos, mas amei o seu celular, menina o que é este celular? Vai entrar pra lista EU QUERO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara,

    Vim retribuir sua visitinha e adorei o blog, volte sempre que quiser.
    Bjs,
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelo instagram...me diz teu endereço para eu te seguir por lá tb!
    :D

    Ah, o Divã está com uma novidade, depois passa lá no meu cantinho para conferir!

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!