Amigos Mara!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!

Olá meninas!! Que saudade de vocês!! Sei que quando se passa um tempo longe as borboletas vão pousar em outros jardins, compreensível rsrs...
Mas aqui ocorre outro fenômeno, vejam se estou errada, algumas pessoas aparecem por aqui, te seguem, te visitam em todo post novo, depois que ficam "populares", nem se quer respondem seu comentário, cômico! Olha quem fala, passa um tempão longe e já volta com críticas, mas é que vejo pessoas de sucesso na blogosfera e elas não são assim, um exemplo: a, do Casa Corpo e Companhia, ela está sempre dando ar da graça, e ela é isso mesmo uma graça, (uma fofa), é sucesso garantido, quem faz com amor, faz de verdade  dá certo. Fora isso tenho pessoas muito queridas que encontrei através desse espaço que tanto amo.
Sobre mim: Ando correndo muito para dar conta da Assessoria, dos meus trabalhos particulares como advogada, da lojinha, sem falar nos filhos, marido, mãe...
Mas o motivo dos meus suspiros tem sido mesmo a Cria, confiram nossas novis :)



Adesivo de auto, nosso brinde.
Nossa vitrine :)
Pé de máquina, faz sucessooo!!
Há!! Legal, falei de tudo menos de Páscoa!! Desejo a todos um maravilhoso domingo, de reflexão e paz junto dos seus amores. Deus no coração e amor ao próximo sempre!! Como não tenho um ovo lindo, à altura de vocês, deixo esses corações de chocolate com todo meu amor!! Bjoooss


6 comentários:

  1. Sua loja está linda, bem alegre como a dona.
    Tenha uma feliz e doce Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que tanta coisa linda, o cupcake então, aff (suspiros).
    Feliz páscoa para você e a família querida!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá Mara
    obrigado pelas palavras de gentileza,eu estou olhando seu blog e estou adorando o que estou vendo. te desejo uma pascoa serena e com tanto chocolate !!
    a Rejane é uma raridade, uma pessoa super atenciosa seja com blogs grandes que com pequenos.
    acontece isso mesmo,que as pessoas não respondam os comentários,
    eu também acho chato,mas a solução è também não comentar nestes blogs.
    que lojinha bacana, tenho certeza que esta fazendo muito sucesso!!
    bacione

    ResponderExcluir
  4. É verdade, mas existem pessoas tão especiais, que sempre prestigiam os blogs amigos, temos muitos exemplos, mas eu destacaria a carol ( madame morgana), e Eva Sabbado ( puxe a cadeira e sente), elas tem blogs lindos, mas sempre tem tempo pra compartilhar. Feliz Páscoa pra você!

    ResponderExcluir
  5. Amei passar por aqui e ver tanta coisalinda, saber que da conta de tanta coisa.
    Sua loja e uma fofura.
    Bjs e volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Mara querida!

    Amei sua visita e perdoe a demora em retribuir. Meus filhos estavam de férias de Páscoa e eu fiquei vários dias sem visitar os amigos.
    Que maravilhoso conhecer seu blog.
    Sim, é muito lindo!

    Mara, sei bem do que falas. Há pessoas que não respondem e ignoram nosso carinho. É verdade que podemos esquecer de responder uma vez, mas nunca várias vezes. Esta é a parte da blogosfera que muitas vezes nos deixa tristes.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!