Amigos Mara!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dando o ar da graça

Olá pessoas lindaaas!!
Sei que já estou de fora, na blogosfera como na vida, que não é visto não é lembrado rsrs... Mas eu tenho muita saudade viu?!
É que o tempo encolheu, logo agora que tenho tantas belezuras para mostrar!!!
Vou voltando de mansinho...
Como sempre postei fotos da minha prole, eis aqui meus bambinos: Filipe e Indhya Mariah (lê-se India mesmo), até já cresceram bem.



Nossos brindes, pintados à mão pela minha irmã :)
É assim aqui na Cria tudo exala carinho.
Volto em breve com mais novis.

Bjoooo.

Beijoooos.

2 comentários:

  1. Adorei todas as suas fotos. Estava eu sumidinha daqui, hj vejo o quanto sua filhinha é linda, tá uma mocinha toda fofa com esses óculos. O filhão também é lindo, e claro vc também, aproveitei e dei uma voltinha por aqui nas postagens anteriores. Parabéns pelo sucesso na loja. Desejo muita prosperidade. Tenha uma ótima semana! Beijos, Monalisa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Moanalisaaa!!
    Que bom receber sua visistinha!! Estou indo correndo lá na sua casa
    ver as novidades também :)
    Bjoo.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!