Amigos Mara!!

sábado, 13 de outubro de 2012

Atrasada para o dia das crianças, mas...

 Se na hora ou atrasada, o importante é chegar.
Vim deixar meu beijo bem grandão, do dia das crianças, ainda. Trago também imagens dos meu eternos bebês, Lipe e Mariah.


 Espero manter um pouco da doçura e ingenuidade de criança em mim. Não precisa exagerar e comprar uma boneca né?? Mas eu fiz isso, essa é Draculaura, minha boneca, a Mariah pede emprestado para brincar. Pretendo comprar a coleção toda, elas são incrivelmente bonitas e produzidas A D O R O!!

E essa é Laresca, tigresa que anda comigo no meu carro, linda e de brincos rsrs...
Um pouco de alegria e colorido para essa vida tão cheia de mazelas, Deus nos guarde e ilumine. AAAmém. Obrigada pela visita. Beijoos!!

2 comentários:

  1. ô meu Deus, que bebês lindos :)
    e vc tá lindona heim amiga?!
    arrasando de batom vermelho!
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!!
      Obrigada amiga :)
      Adorei as novidades lá no seu blog!!
      Beijoo.

      Excluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!