Amigos Mara!!

sábado, 3 de novembro de 2012

Scrapbook na Cria

Olá pessoas bonitas!! A Cria está transbordando de alegria!! Agora estamos trabalhando também com Scrapbook, é uma tendência em papelaria e é muito lindo e gostoso de trabalhar. Em decorrência disso, trouxemos a querida Tais Calil da Pedaços que é uma querida e aceitou nosso convite de vir aqui no Acre nos dar umas dicas preciosas de Scrap.
O encontro reuniu várias pessoas maravilhosas, apaixonadas por trabalhos manuais e artísticos, foi muito legal!! Contamos com a presença das liindas blogueiras Ana Clara Campelo do Zebra Trash 
 Nena do Coração da Nena  e Tania do Agridoce a Cria ficou florida!

Ana Clara

Casa arrumada esperando as visitas
Lanchinho gostoso...

Eloísa, euzinha, Clara e Tais.

Laisa, Clara, Nena, Tania e Dayanne.




Minha irmã, mãos de fada.

Foi maravilhoso e é só o começo... Obrigada Deus pelo sucesso do nosso encontro e das amizades que nasceram aqui. Desse jeito, trabalhar é pura diversão. Beijoos.

2 comentários:

  1. Mara querida!Nossa, adorei essa tendência de scrap!!!Pena que estou tão longe, caso contrário ia adorar participar desses encontros recheados de pessoas especiais e coisas lindas, do jeito que gosto!!!Também adorei a tua visita no meu blog!!!És sempre bem vinda!!!A propósito, acabei de fazer uma receitinha deliciosa que amanhã vou postar no blog...Passa lá, é uma delícia que conheci em Praga...vale a pena!!!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse o dom, tentaria fazer os convites do niver da Mari. Acho bem legal esse trabalho com papel.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!