Amigos Mara!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Quinta com cara de domingo

Olá pessoas!!
Hoje é um daqueles feriados que fica a maior cara de domingo rs. E o que temos para hoje?? Fotos da minha filhota que está crescendo a cada dia e meu telefone vintage, mas com bina, claro, hehe... Presente do meu lindo maridão...
Vou começar pelo telefone que é uma paixão que eu tenho como pode ser visto nesse post Telefone com Estilo
 Essa é uma foto minha assinada pelos amigos no dia do meu aniversário de... Ai sabe que eu não lembro rsrsr... Fica em uma sala da minha casa.
E agora minha pequenina que está cada dia mais linda!!



Carinha de arteira :)

Aqui em casa está assim, graças ao Pai!
Muito verde, graças ao meu jardineiro predileto

Amores que eu tenho.

E assim vou deixando vocês hoje mas agora eu não sumo mais não. Amo estar por aqui!!
Beijoss...

4 comentários:

  1. Oi Mara, amei seu blog, sua menininha é uma boneca.

    Obrigada pela visita e por comentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    sua filha está enorme, e linda né!
    Parabéns pela familia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. QUE BONECA LEMBRA MINHA NETA QUANDO TINHA A IDADE DELA HOJE SÓ TEM 22 ANOS,KKKKKK, CURTA MUITO ELA POIS ELAS CRESCEM MUITO RÁPIDO SAUDADES,BJS

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!