Amigos Mara!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Scrapbook na Cria!!

Na Cria dispomos de aulas de Scrapbook, eu não sou muito de dar aula, mas Deus me presenteou com uma amiga e parceira, o nome dela é Dani Kenjiro, (vou ficar devendo o Endereço do Blog dela) ela é mega, ultra, super criativa, faz Scrap como ninguém!! Ela dá as aulas, faz projetos... É mil em uma. Obrigada Dani por ter aparecido na minha vida e me abençoado tanto!! Ela é essa linda aqui:

E um a pequena amostra do seu lindo trabalho:
Cartão em Scrap


Calendário de Scrap
E nossas aulas livres que acontecem aqui na nossa usina de sonhos.

Gente tô com tanto medinho de usar esse Blog!! Ouvi dizer que do nada ele sai do ar ou começa a cobrar pelas postagens... Tomara que não :/
Bom, eu vou ficando por aqui, desejo muita paz nos corações, inclusive no meu, hehe, amém!!! Bjoooo!!

Um comentário:

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!