Amigos Mara!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lar, doce lar.

Não duvido nada que o mosquito que picou a Mariah esteja alojado por aqui mesmo, afinal nossa casa é uma delícia, temos um jardim que é só alegria, água limpa, folhas... Disso eles gostam.

Esse espaço na minha casa é todo responsabilidade do meu marido, ele adora plantas e sabe como ninguém como tratá-las, já eu só dou a maior força e elogio sempre, afinal, esse é o combustível rs.






Bem que eu gostaria de mostrar mais um pouco do meu jardim, mas postar hoje está impossível e eu quero esse cantinho pra ser feliz e não pirar o cabeção. Outro dia então eu mostro mais um pouco do meu pedacinho de céu.

Um comentário:

  1. Mara que jardim maravilhoso!!!Adoro coqueiros ,plantas,verde.....mas ultimamente com a dengue temos que tomar cuidado,nas praias de SP virou calamidade meu irmão pegou 2vzs e na segunda foi bem grave atingiu o figado,agora ele tá bem que nem nossa linda Mariah!!!Para montar meu blog entrei em mais de 300 para ter uma noção,e acho que tem um clube do bolinha ou luluzinha,um pessoal que baba ovo em cima de td .....pode ser do lindo ao horrível......tão lá "que lindo,maravilhoso...etc e tal"Qdo não gosto nem dou opinião porque tem uma panela sim e policia.....Mas nos 2 somos do bem vamos cair fora disso que não é por aí....Entra no blog da Elaine Gaspareto é "me siga eu sei o caminho" ela está a muito tempo nisso e fala abertamente dos vicios e fofocas que tem nos blogs,e dá muitas respostas para como montar um blog......Vai lá e depois a gente conversa ,milhões de bjjjsss...Mara Lúcia...PS:vou ao mercado a tardinha tó aqui quero tua opiniâo.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!