Amigos Mara!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Bombonière, noivinhos, buzios e muito carinho!!

Olá pessoas amigas, quanta saudade!! Passo o fim de semana buscando um tempinho para postar alguma coisa mas com crianças e marido para dedicar atenção não dá mesmo. Não sei como o marido de vocês se comportam em relação ao blog mas o meu fica todo dengoso e exige atenção exclusiva, com ele em casa nada (ou quase nada) de net.
Mas hoje resolvi mostrar a vocês uma dica, que por incrível que pareça, foi ideia dele. Fui à "Mil Presentes" (propaganda gratuita) comprei um prato que achei bonito e uma bombonière, dentre outras coisas. Quando cheguei em casa, como sempre, fui mostrar a ele as grandes aquisições que fiz rs, então ele me propôs por as minhas bijoux na bombonière e usar o prato também, não é que ficou bem charmoso!!




Tenho um grande problema com organização, sou uma TDA, um dia falo mais sobre isso, mas uma característica nossa é justamente a desorganização, nossa cabecinha é criativa, bem intencionada mas geralmente, nossas coisas são um caos. Dificilmente você encontrará um TDA com um quarto arrumadinho, chegando pontualmente, ou seja, gerenciando bem seu tempo e suas atividades.
Bom, mudando de assunto, em uma viagem à Bolivia, comprei uns buzios e umas conchas de vidro mas não sabia exatamente o que faria com eles, então em um dos meus passeios pela net encontrei essa inspiração.

Essa é a fonte.
Essa a inspiração.



O dela está cheio com areia da praia, já o meu, devido a impossibilidade, coloquei sal grosso mesmo mas ficou bem bonito e para os superticiosos, de quebra já combate as energias negativas. Só que ainda não estou satisfeita, acho que ele merece mais uns dois irmãos ou apenas mais um, um pouco maior.
E já que estou mostrando tudo mesmo esse é o centro de bolo do meu casamento ilustrando eu gravidíssima puxando meu amor pela gravata para assumir as responsabilidades rs. Então vou ficando por aqui desejando a todos uma semana maravilhosa com paz, saúde e amor.

8 comentários:

  1. Oi Mara.
    Que delícia de compras!!!!!!! Adorei linda bomboniere a ideia de porta-jóia ficou perfeito!!!
    Sua casa, é um encanto total, muito estilosa...Adorei!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mara, obrigada pelo carinho, já tô aqui tb!
    Olha, sobre a Dieta Coletiva, surgiu assim, a Clau Finotti, do Força de Expressão propôs que quem quiesesse emagrecer, se juntasse a ela. Daí foi crecendo tanto, que hoje a Dieta Coletiva tem blog próprio e já são mais de 200 blogueiras. Pra entrar vc só precisa ir lá no blog da dieta e deixar seu nome, aí toda segunda, ou a cada duas semanas,vc posta suas metas, desafios e conquistas. A gente aprende juntas, se apoia, se parabeniza pelas gordurinhas perdidas, é o máximo.
    Aqui o link do blog da Dieta:
    http://dietacoletiva.blogspot.com/
    Bjs e se entrar seja muito bem vinda.
    Bem vinda tb no Inventando Casa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara,

    Desculpe-me mas não encontro seu contato, vc me contatou pelo blog?
    att,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Lindo o porta-joia e as joias. Tudo bem amiga? Um beijo. Gisele.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mara! Adorei seu recadinho!!! E te incentivo a fazer as maçãs, vc vai adorar!!!
    Lindas suas comprinhas! A bomboniere é linda!!! E as conchas ficaram lindas no arranjo que vc fez!
    Seus noivinhos são mto fofos! hehe
    Beijos, apareça sempre, tá?!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara adorei o teu post super lindas as comprinhas, bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara,
    te mandei um e-mail pelo hotmail, ok?
    se não for este me passa o email correto!
    bejinho,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Seu vaso ficou um charme e os noivinhos que sucesso!! Tudo lindo.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!