Amigos Mara!!

sábado, 2 de abril de 2011

Esmaltes, looks etc...

Oi gentee!! Hoje resolvi postar sobre coisinhas de mulher. Olha que unhas interessantes, mas fico pensando quanto tempo vai demorar para olharmos para essas imagens e acharmos ridículas, afinal, moda é assim mesmo, por enquanto acho unhas coloridas o máximo!! Já pintei do pink ao preto.





Look lindo!! O preto é clássico, diminui a silhueta é tudo de bom.

O sobretudo pode esconder desde uma cinta liga a uma camiseta furada.
Salto deixa a mulher mais elegante.


Sempre me queixo dos kilinhos a mais que ganhei durante a gravidez então resolvi postar uma foto anterior à Mariah, na verdade é bem anterior, e tenho a consciência de que com a idade agente vai se encaixando em novos padrões, só não vale relaxar de vez. Já tentei de tudo chá verde, diurético, xenical... Parece que estou fadada a ficar fofinha mesmo.

 
Bandeira linda do meu Estado.
Imagem do ambientalista Chico Mendes.
 O Chico era "o cara!" Mas parece que "os bons morrem jovens" como já dizia Renato Russo. Chico foi o precursor dessa onda de defesa do meio ambiente, e ele também não esquecia dos seringueiros que dependiam da floresta em pé para sobreviver. Uma linda história de luta por um objetivo realmente nobre. Desejo a todos um fim de semana supimpa!!

9 comentários:

  1. Oi Mara, adorei seu perfil e a forma de se expressar no post, vamos nos falando, bjss.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mara,ta muito linda-poderosa...Arrasouuu!!!
    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Mara,

    As cores dos esmaltes estão lindas, mas com certeza alguém verá essas fotos e vai rir muito, não nós, ainda continuaremos gostando, rs.
    Lindas as suas fotos, e quanto ao Chico Mendes, nosso grande herói nacional, só tenho a admirá-lo cada vez mais. Ele foi, o exemplo ficou.
    Grandes beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Menina de quanto vc precisa emagrecer !!estas tão linda ....Não parece que é muito!!Eu te conheci qdo vc postou a receita da sopa!!Como eu faço regime desde os 13 anos imagine o que já não fiz,essa da sopa é insuportável,tem a a lua,do tipo sanguineo,do Dr atkins,e os remédios,inclusive já tomei Xenical tb...mas é para quem come muita gordura se não é $$$ jogado fora,agora tó tomando Sibrutamina (escondida do meu filho que é médico) e lá bem no fundo sei que deveria ir a uma nutricionista fazer reeducação alimentar,mas não tenho saco....Mudando de assunto que honra uma foto com o maior HEROI de nosso país,CHICO MENDES que enfrentou a ditadura e os coroneis,só a morte o calou!!!bjjjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara, obrigada pela visitnha.
    Passei para te conhecer. Adorei!

    O esmalte verde está Mara! hahahaha

    Volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida,seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    precisando de alguma coisa da amiga aqui...é só deixar um recadinho,tá?
    Beijinhos da...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá.. Encontrei seu blog no blogs do acre. É mara mesmo! adorei os looks! Clica lá no blog que eu escrevo. Legal interagir com blogueiros conterrâneos. Abraço.
    http://finessebijoux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda aos seguidores do Finesse Bijoux Mara! que bom que gostou, afinal um blog se alimenta de comentários né. Estava vendo os looks, vc conhece o site http://www.bymk.com.br/ vc vai pirar! é lá que eu faço os looks Finesse Bijoux.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas ;D os saptos lindooss eu quero kk'

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!