Amigos Mara!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagens lindas e convite imperdível!!

Meus amores!!! Fico tão feliz em ver tantos comentários quando posto sobre a Mariah, é tanto carinho!! Sei que expor crianças assim na internet não é muito aconselhável por causa dos maníacos-doentes-pervertidos-monstros-pedófilos que andam pela rede, mas adoro compartilhar o crescimento dela com vocês que também são mães ou mesmo adoram corujar os filhos dos outros rs...
Tenho outro convite a fazer a vocês: Vamos pro Mosaico da Rê!! O tema é maravilhoso: Você posta o seu cantinho, atelier, ai não lembro a Calíope tem uns nomes bonitos, espera aí, home office (fui lá ver rs), pois é, eu posto o meu e todo mundo conhece mais um pouco do mundinho da outra, legal não??
Só estou com medo de não pôr o meu em ordem a tempo, sabe gente, sou muito desorganizada, principalmente quando faço arte.




Quantos as imagens, deixei bem grandona para vocês poderem passear um pouco pela casa, por favor só não mexam em nada, a casa não é minha rs...

Beijo enorme e espero vocês lá na .


6 comentários:

  1. Menina, tbm não sei se vou conseguir arrumar o meu home a tempo!! affff
    adorei a casinha, não mexi tá! KKK
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. hahaha Mulher... tu eh uma graça visse!
    Vai fotografando teu "home-office" aí que a gente quer ver tudo, com bagunça ou sem bagunça!! kkkk

    Porque home-office com baguncinha, não é home-office! kkkk Você precisa ver como o meu está agora!! rsrsrs Dá pra se perder nesse cantinho! kkkk

    Uma linda noite pra tu e pra tua família!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as decorações!!
    Bem a cara da primavera! ^^
    Gosto tanto desses tons clarinhos e com flores...
    Só passei,tah? N mexi em nada! rsrsrs
    Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prometo que nãom mexerei em nada, mas vou ficar uns minutinhos aqui apreciando.
    Lindas imagens.

    Hj postei com algumas "míseras fotos que conseguí fazer do chá".
    Bjinhos e tudibom!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda essas imagens.
    Tem cara de primavera:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que fotos lindas!
    Adorei passear por essa casa maravilhosa.
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!