Amigos Mara!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meu cantinho craft no masaico da Rê!!


Oi gente!! Não tive tempo de criar essa postagem durante a semana estou postando numa pressa danada e é bem provável que eu venha aqui e edite depois, para mandar beijinhos comentar alguma coisa mas por hora só posso postar as fotos, então vamos lá!


Essa xícara à cima comprei a poucos dias, vocês já devem tê-las visto numa versão maior com poás, é bem linda mas muito cara, pelo menos aqui na minha cidade, e no momento não está dando (está na lista de desejos), mas fiz um arranjo com essa xícara mediana de tomar sopa, comprei mais um pratinho, coloquei argila, musgo e ficou igualmente bonita não?


Nessa mesinha, onde está o computador, às vezes fica minha máquina de costura que é portátil, nela fiz minhas primeiras galinhas de tecido, essas, aliás, nunca mais fiz nenhuma arte por aqui, minha pequena me toma todo o tempo.



Depois com mais tempo vou mostrar os tecidinhos Mara!! que tenho aí dentro desses armários. Foi bom recebê-los mais uma vez na minha casa, adoroooo!! Voltem sempre, e amanhã vou visitar os espacinhos das demais amigas do mosaico. Bjo no S2.

11 comentários:

  1. Gostei do seu cantinho! Já estou seguindo seu blog, viu?
    Obrigada pela visita, beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Ah Mara! Eu amei o teu mural... as cores, as bandeirinhas, uma graça!

    A xícara com as flores, tudoooooo de lindo!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Mara,

    Há quanto tempo?! Que bom que nos encontramos pelo Mosaico da Rê, adorei conhecer o seu espaço de criação, o mural é lindo e as bandeirinhas são um charme.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara, tudo bem?

    Obrigada pelo carinho, e sua visita simpática, adorei!

    Seu ateliê é fofo, bem decorado, tem amor e afeto, rsrs

    Beijokas e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi MAra
    que fofo seu cantinhooo...acredita que ainda não acabei de arrumar o meu? afff
    adorei as bandeirinhas :)
    aquela receitinha com o abacaxi vc pode fazer só com suco mesmo ;)
    Boa semana querida
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi Amore, tudo bem?
    Viu que uma meia duzia de fotinhos consegui tirar antes do povo chegar, mas ainda assim fiquei muito feliz com o resultado do Chá.

    Adorei a xicara, e tmbém adoro quem tem uma "Lista de Desejos" assim como eu! rs

    Bjãooo e uma iluminada semana pra nós

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara, faz tempo que queria retribuir a visita e nunca dava, e eis-me aqui, rsrsrs...obrigada pela visita, seu blog é mara!!!!!!!!!!!!!Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde minha querida, vc está sumida.
    Amei ter vc no meu cantinho e ter deixado um recadinho, fiquei muito feliz.
    Obrigada pela força, hoje estou um pouco pior, mas vou melhorar, entrei rapidinho, mas não vou ficar muito tempo.
    Não suma, vc faz falta, bjão.
    Esse sininho realmente é uma delicia de se ouvir.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!