Amigos Mara!!

domingo, 23 de setembro de 2012

Um pouco de floral e delicadeza

Eu amoo tanto flores!! E quem não???  Esse tema me encanta profundamente, pela sua delicadeza e romantismo. Pena que não se encontra facilmente esse floral mais delicado, e quando se encontra, nas louças por exemplo, o valor geralmente é bem salgadinho. Porquê será??
 Gente, aquele antigo e oportuno recadinho: Essas imagens não são minhas se alguém quiser reivindicar a autoria é só falar. Para mim será um prazer reconhecer o autor de tanta belezura!! Beijo grande para todos.

Na louça, que encanto!
Um lindo bule floral, meu sonho!!
Tão Vintage!!
Tão lindo que da dó de comer.
Issa imagem para mim é pura poesia!!




Nas roupas...
Nas unhas...
Nos pés...
e na decoração. Floral é um toque de bom gosto!

5 comentários:

  1. Muito lindo seu cantinho!
    Nós também amamos xícaras, rendas, flores...
    Obrigada querida, pela visita e pelo carinho.
    Um beijinho enorme de Portugal e voltaremos sempre para ver as novidades,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra tê-las aqui!!
      Acabo de vim de Mel e Jasmim,
      só lindezas!!
      Um beijão.

      Excluir
  2. Own, que lindeza de post :)
    Querida, estou voltando bem lentamente, ainda sem post novo, pois requer tempo e ainda não consigo, mas enquanto Felipe dorme eu faço algumas visitinhas :)
    Linda semana pra vc
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!!
      É assim mesmo, o bebê precisa de atenção e vc agora tem muito trabalho, acordar de madrugada para amamentar...É aquela história, ser mãe é padecer no paraíso rsrs...
      Ele está um fofô!!! Vou passar de qualquer maneira no seu blog para ver se não tem nenhuma novidade.
      Beijoo.

      Excluir
  3. Amei esta postagem. Essa estampa de rosas me facinam.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!