Amigos Mara!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Saudade de Hebe Camargo e um pouquinho do meu domingo

Olá pessoas lindas!!
Passei um domingo bem tranquilo, mas ainda estava bem tristinha pela morte da Hebe. Tenho certeza que muita gente compartilha essa saudade. Que mulher linda, humana, verdadeira, iluminada...!! Realmente insubstituível. A impressão que dava é que Hebe estava apenas começando, quanto vigor e vontade de viver!! Queria uma foto bem linda e alegre, assim como era ela,  acho que encontrei
Mas a vida continua, passamos o domingão em família, hum... Que delícia!! Trouxe imagens da minha fofinha, ela está cada dia mais esperta e carinhosa, filha mulher é realmente muito amorosa, agradeço a Deus por ter me proporcionado ser mamãe de um príncipe e também de uma princesa.
 
 


Ela quer pisar no chão
Sabe aquele açaí delícia que você como no shopping?? Olha ele aqui no meu quintal... #todabesta
Açaì
Quero desejar uma semana maravilhosa a todos que por um motivo ou por outro venha parar aqui no Blog. Para mim é uma satisfação tê-lo (a) aqui. Beijooo.

8 comentários:

  1. Oi minha querida.....Hebe se foi com classe,devagarzinho,em casa com a família,honrada no PALÁCIO DO GOVERNO com honras,deixou aquela gargalhada enorme e muitas lições.....
    Sua princesa está linda,sua cara ...
    Bem seu parque continua maravilhoso...kkkk...
    bjjssss minha linda....

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mara!!!
    Por um momento achei que vc tinha me abandonado amiga!!
    Que bom que veio me visitar! As minhas borboletas todas sumiram...
    Estou postando mesmo assim, acho tão bom!!
    Pois é, nossa musa Hebe se foi. Mas nunca será esquecida, deixou saudades...
    Um beijo grande amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens flor!!! Amei ver seu jardim lindo... e me assustei com o tamanho daquela palmeira onde seu marido tá pendurado hehehhehe e a pequena, aaaah, essa é uma fofa linda! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rê!!
      Que alegria tê-la aqui!!
      É verdade, aqui em casa temos açaí,
      buriti e lindas imperiais.
      Vc também mora no paraíso amiga rs...
      Beijo.

      Excluir
  4. Oi Mara
    Sua filha é uma boneca, parabéns.

    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Mara, tudo bem?
    Obrigada por ter me visitado, adorei, muito tempo né?
    Que ligar mais lindo esse!!! que paz!!!
    Felicidades sempre, bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Eliane!!
      Que bom tê-la aquii!!
      Obrigada pelas palavras.
      Beijo.

      Excluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!