Amigos Mara!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Doce pra ver

Boa tarde amores!!
Mesmo sabendo que a blogosfera dorme fim de semana, vim com um post rápido só pra dizer que amo rs... Gente fiquei surpresa com a notícia que depois de uma determinada quantidade de gigas a plataforma do Blog começa a cobrar... Não entendi nada mas já fiquei meio apreensiva, é assim mesmo, nada nesse mundo é de graça, não seria espaço na internet que seria. Pena.
Vou aproveitar que ainda não me cobram nada e vou postando coisas lindas que me enchem os olhos de alegria e nesse caso fome... Sou uma apaixonada por comida, desde sempre e ser tiver uma bela apresentação... Hum... Não resisto
Um café com essa cara ja garante boa parte do dia.
 Esse bolo rodeado de KitKat.. Você pode dispensar todo o resto e comer só o chocolate, que delícia a Nestle inventou só para engordar a gente!!  É a especialidade dela, rs.
 Chocolate com cerejas, combinação perfeita.
 Sorvete de creme com morango e um toque de chantilly, é mesmo para dizer que ama.
 E mais morangos... Eles são lindos, saborosos...

 Trouxe imagens que guardei ao longo de tempos, é um post simples, como aliás, são todos do É Mara! Não tenho muito tempo de blogar, vocês não sabem com que orgulho eu digo isso! Já fui apenas uma  estudante e namorada, hoje sou Advogada, micro empresaria, mãe e esposa... Me toma tempo e energia, às vezes um setor fica um pouco esquecido mas aí entra a malabarista rsrs... Mesmo não tendo muito tempo a dedicar ao Blog, sempre que entro tem 4, 9, às vezes 15 pessoas on line... Mais de 300.000 vizualizações... São números consideráveis, não tenho como deixar de lado.
Vou deixar esse pedaço de torta para você, que por algum motivo parou aqui nessa página, aceite, é de coração e não engorda. Bjooooo.
 Obrigada e segue no Instagram eu sigo de volta.
@mararejane30

3 comentários:

  1. Oi!!! Vc é muito bandida, colocando essas delícias pra gente ficar com água na boca!!! Bjo e lindo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!!
      Vc pode que eu sei... KKK
      quem não tá podendo sou eu.
      Bjooos

      Excluir
  2. Oi, Mara!
    Vim convidar pro OSRTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    A prenda é um kit com várias fofuras!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!