Amigos Mara!!

domingo, 11 de novembro de 2012

Em São Paulo 07/11/2012 - Bijoias



Olá pessoas lindas!! Estou hoje na cidade da garoa, cidade maravilhosa que eu exploro menos do que gostaria, meu tempo aqui é corridinho.
Dei uma super sorte de chegar no dia da Bijoias, uma Feira maravilhosa que muitas de vocês já devem ter ouvido falar. Aqui algumas fotinhas do evento. Vitrines belíssimas...


 


 E é isso, esava pnssando, aqui com os meu botões, que esse negócio de comércio, pelo menos no meu caso envolve muita dedicação e amor sabe.
Uma que eu detesto voar eolha só minha vista... Haja coração!


Agente fica longe dos filhos e marido, a situação de uma loja no seu primeiro ano é de não ter retorno financeiro, e ainda enfrentar a adrenalina pura de ter que pagar todas as contas e não deixar a peteca cair, ufa!! É pra quem gosta mesmo, e eu simplesmente não me vejo sem aquele lugarzinho!
Bom mas algumas coisas colaboram muito para isso, dia desses uma moça entrou na loja e falou: _meu sonho era entrar nessa loja rsrs... Claro que ela não “sonhava” com isso, mas foi uma forma carinhosa de dizer que a loja lhe chamava atenção positivamente. Fiquei muito feliz!!
E esses comentários acontecem constantemente... Talvez daí a força para continuar. Por que a rapadura é doce, mas não é mole não, minha gente!! São muitos custos, a viagem, os impostos, o frete, a funcionária, a energia no Acre que é altíssima!! O aluguel, há o bendito aluguel... Como dizem, esse come no prato.
Todos os problemas contêm em si as sementes da oportunidade, vou continuar minha caminhada, investindo meu amor e trabalho e para onde meu destino me chamar eu vou, assim meu coração deseje.
E fico igual mãe de miss aqui comprando coisinhas lindas para minhas clientes, chego a  lembrar de muitas, o que serve para quem, o que é a caaaara de quem rsrs... Essa parte é uma delícia!!
Boa noite crianças.


3 comentários:

  1. Lindos! Bem trabalhados esses colares, seria uma ótima na Cria! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!! Que bom tê-la aqui Glesia!!
      Pode crer, comprei coisas lindas pra Cria.
      Beijo.

      Excluir
  2. Mara não deve ser fácil não é muito longe!!!mas a sensação que estás construindo algo é muito gratificante..."força na peruca " que vc consegue....
    bjsss
    meu cachixó

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!