Amigos Mara!!

sábado, 4 de maio de 2013

Minha Indhya (lê-se India mesmo :)

Essa é minha Indhya, com seu primeiro aninho comecei a gostar dessa coisa de blog. Depois do seu primeiro aninho, não tive mais coragem de fazer seu niver, rsrs... Não trabalho bem sobre pressão, e sou muito exigente comigo mesma, mas tenho certeza que não sou a única com esse grave defeito rsrs...

Impossível não se apaixonar!!

Essa com presentinho que a tia Tais Calil da loja de Scrapbook mais charmosa de São paulo Pedaços


Essa belezinha peluda já meu neto, a mãe dele apareceu lá por casa e foi ficandooo até que um belo dia apareceu esse bebezinho lindo. É nosso gato preto, não nossa proteção, nossa proteção vem do alto.
Deixando vocês com aquele abraço!!

Um comentário:

  1. Oooooooooooi!!! Que bom saber de vc e dessa gostosura máxima da Indhya!!!!
    Beijinho no ♥ e ótimo domingo pra vc!
    Rê Furlan - A vida no Sítio

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!